Anters de criar seu site, Pérola Daud pontuou sua história e atraiu público nas redes sociais. A história completa está no site, mas selecionamentos abaixo alguns trechos de momentos marcantes. E que Pérola conte sua história:
Post 01 – 22 de julho
Peço perdão por deixá-los na expectativa, mas o dia hoje não foi fácil. Juntamente com a resposta que tanto aguardávamos nos veio a pior notícia que poderíamos ouvir, o câncer que pensei ter superado nos surpreendeu, 3 tumores na região do peritônio podem me impedir de ser a mamãe do menino Benjamin, pois vou ter que voltar com a quimioterapia. Orem por nós. Confiamos em Deus, entregamos TUDO a Ele.
Post 08 – 31 de julho
Não consegui escrever antes pq tenho sentido DORES horrorosas, peço desculpas, tb não respondi as msgs inbox e pelo wts, vou respondendo a medida que for conseguindo.
ENTÃO, os médicos decidiram que vou começar imediatamente com a Quimioterapia via oral, cirurgia apenas após o nascimento do Benjamin, pois já estou no segundo trimestre de gestação e os riscos para o bebê diminuem nesta fase, mas AINDA existe risco para feto…
LEIA TAMBÉM
– Luta contra câncer vira sucesso na internet; Pérola Daud diz viver milagre
Post 13 – 7 de agosto
COM o assustador crescimento dos tumores o posicionamento dos médicos mudou, determinaram pouco tempo de sobrevida pra mim e agora acham inviável a preservação da gravidez. Para os médicos é o fim da linha para o Benjamin e o começo do meu fim também… Mas NÃO para Deus! Minha história começa AGORA
Laudo de exame aponta tumores e gravidade
Post 24 – 18 de agosto
Benjamin cumpriu seu propósito nesta Terra, que foi avisar a mamãe que algo não estava bem com meu corpo. Hoje Ele descansa nos braços do Pai celestial, onde não há dor, nem choro e nem sofrimento, onde um dia estaremos todos juntos em família desfrutando do imenso amor de Deus pelas nossas vidas. Deus me deu, Deus o levou, bendito seja o nome do Senhor. Agradecemos pelo amor que vocês demonstram por mim e pelo João e pelo amor que demonstraram pelo nosso amado filhinho.
Post 27 – 22 de agosto
Nessa madrugada entre incontáveis contrações narradas pelos meus gemidos, deu se lugar a um silêncio de espanto seguido do choro forte de um peito dilacerado, ele nasceu. Sozinha num quarto de hospital e sentindo todas as dores que eu sempre havia sonhado, pois pedi anteriormente que não me dessem remédios pra dor, ele veio ao mundo.
Post 35 – 28 de agosto
Quando estava pra chegar em Marília, confesso que passou um certo temor pela minha cabeça no sentido de como as pessoas reagiriam ao me ver depois de tudo o que aconteceu, se elas me olhariam com pena ou com alegria ou se elas simplesmente se decepcionariam ao conhecer ”a moça da internet”, por me imaginarem de outra forma, sei lá .. Coisas de ser humano comum que sou.
Post 47 – 11 de setembro
Olá queridos, ontem saiu o resultado da genotipagem que tanto estávamos aguardando e infelizmente a agressividade do tumor é bem maior do que estávamos esperando, portanto teremos que dobrar a quimio. Hoje eu estou muito cansada e com a cabeça um pouco bagunçada por causa da medicação que ainda nem foi dobrada e também confesso
Post 63 – 17 de outubro
…MAS prefiro me lembrar do que não perdi, NÃO perdi a alegria, NÃO perdi o amor da minha família e dos meus amigos, pelo contrário ganhei MUITO mais amor, NÃO perdi meus outros dois filhos, NÃO perdi a capacidade de escrever e assim levar VIDA de certa forma às pessoas, NÃO perdi a esperança, NÃO PERDI A FÉ.
Post 65 – 20 de outubro
Não sentir dor é maravilhoso, mas tb traiçoeiro (rs…), pois pareço estar saudável, me sinto bem, faço “peripécias” e depois fico muito cansada por que a medicação potencializa o cansaço. Por ser muito “elétrica” acabo abusando e as vezes chego a sangrar de exaustão, de manhã me sinto bem e quando não abuso, a tarde também, mas é difícil pra eu não abusar tendo dois filhos pequenos.
Post 68 – 29 de outubro
Daqui pra frente todos os meus dias valerão a pena e logo logo vocês saberão como eu farei com que isso aconteça… Eu tenho todos os motivos para agradecer ao meu Deus por mais um dia
Exame postado: sem os tumores após quatro meses
Post 69 – 1 de novembro
Nesta quinta-feira dia 30/10/2014 peguei o resultado e levei para o médico e quando ele abriu os exames começou a olhar, olhar, se inclinar, parou, pensou, olhou de novo e de novo, mais uma vez, se inclinou sobre os papéis, quase grudou os olhos nas imagens…Ficamos assustados pois ele olhava olhava e não falava absolutamente nada, estava visivelmente “perturbado”, quando enfim ele falou algumas palavras: “Muito bem, muito bem, não tem mais NADA AQUI, não consigo ver nada e também não existe mais atividade metabólica cancerígena no seu corpo!”
GENTEEE… Nenhum, nenhum!! Nada.. Nem pra contar história!!!…O Senhor é bom, Ele está vivo, Ele está entre nós!! ALELUIAAAAAA!!!!!! Estamos desesperadamente FELIZES!!!!!!