Polícia

Servente é preso pela segunda vez em dois meses; agora por receptção

Servente é preso pela segunda vez em dois meses; agora por receptção

O servente Mateus da Silva de Oliveira Leardino, 19, foi preso pela segunda vez em dois meses, agora por receptação de veiculo furtado/roubado. EM agosto ele foi detido por tráfico de drogas.

Mateus estava nesta terça-feira, por volta das 20h, sentado em frente uma casa na Rua José Francisco Sornas, no Jardim América, zona Oeste de Marília, quando policiais da Força Tática, abordaram para uma revista. 

Encontraram a chave de um Santana prata, placas AGR-8058, de Londrina no Paraná, estacionado em frente ao local. Mateus disse ter comprado do sogro, mas não não tinha qualquer documento. Pesquisa no cadastro mostrou que o carro foi furtado em 31 de janeiro de 2012.

O veiculo ainda apresentava numeração do chassi adulterada. O servente disse que o sogro se chama Marcos, mas não deu sobrenome e não soube informar o endereço de seu parente.

Na delegacia, análise do celular identificou troca de mensagens com o suposto sogro e cobrança de R$ 3.000, que seriam pagos com um TV de 50 polegadas a ser furtada por um detento que estaria de saída temporária.

Sò na região, a saida temporária do Dia das Crianças liberou 1059 detentos, que devem retornar às cadeias nesta quinta-feira, às 16h.