Polícia

Policial é morto por suspeitos em Heliópolis

Policial é morto por suspeitos em Heliópolis

A Polícia Militar de São Paulo informou em nota distribuida à imprensa que o soldado Edson Santos da Silva, , do 46º BPM/M, não resistiu ao ferimento, causado por um criminoso que atirou na sua cabeça, durante patrulhamento pela Rua Jose Pereira Cruz, Vila Livieiro, as 20h30 desse sábado (18) vindo a falecer no PS do Heliópolis.

Por volta das 20h30 de ontem, os policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 46º BPM/M, entre eles o Sd PM Silva, realizavam patrulhamento pela Rua Jose Pereira Cruz, bairro Vila Livieiro, tentaram abordar um indivíduo, suspeito de traficar drogas, porém ele fugiu e deixou uma mochila pelo local.

Enquanto os Policiais militares vistoriavam a mochila, eles foram surpreendidos a tiros. O Sd PM Silva foi ferido na nuca. Silva foi socorrido ao PS do Hospital Heliópolis, mas entrou em óbito. O criminoso fugiu.

O Soldado Silva tinha 30 anos, estava na Polícia Militar há oito anos, é separado e deixa três filhos O velório será realizado, na data de hoje (19), no Cemitério do Araçá, localizado à Avenida Dr. Arnaldo, Nº 666, na cidade de São Paulo-SP, a partir das 13h, e o sepultamento será às 17h00, no Mausoléu de Heróis da Policia Militar no mesmo cemitério.