Polícia

Foragido é preso na zona Norte de Marília

Foragido é preso na zona Norte de Marília

Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira, 21, o pintor Junior Sandro da Silva, 43, foragido da justiça desde 2012, após ser preso por roubo. Junior tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Itapetininga. Ele deve cumprir pena até 2028. O homem foi preso na Rua Demerval Pereira, 498, no Conjunto Habitacional Marina Moreti, por volta das 21h.

Policiais faziam patrulhamento pela região quando abordaram o indiciado, que estava junto com Ederson Coelho Rodrigues, 26, em um carro Ford/ Fusion, placas de Marília. No carro os policiais encontraram dentro do porta luvas R$ 7.915,00 em notas diversas. Com os dois foram encontrados ainda R$ 110, 00.  

Depois de realizar pesquisas via PRODESP, os policiais constaram que tanto Junior, como Ederson tinham passagem, sendo um por roubo e o outro por tráfico de drogas.  

Todos foram parar no plantão policial, o dinheiro e o carro foram apreendidos. O veiculo estava em nome de um terceiro, apesar de Ederson dizer que o carro é seu. Policiais dizem ter ouvido de maneira informal que o dinheiro encontrado era proveniente de venda de drogas.  

Junior Sandro da Silva foi preso e voltará ao presídio onde deverá cumprir sua pena. Ederson foi liberado, mas será monitorado pelas autoridades.