O time de futebol feminino de Marília decide amanhã, às 16h no campo do CSU (Centro Social Urbano), em Nova Granada, a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista e a cidade joga com vantagem após vitória no primeiro jogo, disputado em Marília. Foi uma goleada: 5 a 0. Marília terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo regulamentar, mas o saldo de gols não faz diferença. Vitória de Nova Granda por qualquer saldo leva a decisão para os pênaltis.
Além de Nova Granada x Marília, as outras partidas das quartas de final neste sábado à tarde serão: Itanhaém x Sorocaba (0 a 1 no jogo de ida), São Manuel x Jundiaí (2 a 0 no jogo de ida) e Taubaté x Águas de Lindoia (3 a 1 no jogo de ida). Os vencedores das quartas de final estarão classificados para as semifinais, porém os confrontos serão definidos apenas na próxima segunda-feira, dia 3, após reunião com os dirigentes da Linaf.
DESFALQUES
O técnico Marinho Ferreira terá mais alguns desfalques. Além das atacantes Gi e Jack, que seguem em recuperação no departamento médico, a equipe mariliense não poderá contar também com a lateral direita Uli e com a zagueira Roberta. A boa notícia será a volta de Thauane que entrará na lateral esquerda, passando Fernanda para a direita. No ataque, Natália deverá jogar improvisada, com a artilheira Flávia, com 11 gols, jogando mais recuada.
Apesar da vantagem do empate, Marinho Ferreira afirmou que o time jogará para vencer. “Vamos jogar pela vitória, mesmo tendo a vantagem do empate. Vamos manter o nosso padrão de jogo. Sabemos que será uma partida difícil, mas acredito no potencial da nossa equipe”, disse o treinador.
A cidade é representada pela equipe CBM/SEL e deve começar a partida com Jéssica; Fernanda, Andreza, Tiquinho e Thauane; Pira, Carol, Gabi e Flávia; Marina Belam e Natália.