Polícia

Morre em Marília vítima de acidente em Paraguaçu

Morre em Marília vítima de acidente em Paraguaçu

O Jovem Guilherme José do Nascimento, 24, faleceu na noite deste domingo no hospital das Clínicas de Marília cinco dias depois de ser internado em estado grave após acidente em Paraguaçu . 
Guilherme teve trauma fechado no abdômen depois que o carro em que viajava foi atingido por outro veículo na rodovia SP-421.  

Ele dirigia um veiculo Gol branco, quando um outro veículo Gol branco conduzido por Osmar Ferreira do Nascimento, 45, invadiu a pista e atingiu a lateral de seu veículo. Osmar e Vania Moreira, que viajava com Guilherme, sofreram ferimentos leves. O rapaz foi trazido a Marília, mas não resistiu.

ASSALTO

Dois homens, um branco e outro moreno, com capacetes, teriam assaltado uma loja de conveniência em um posto da avenida Sampaio Vidal na noite de domingo. Mandaram todos no local deitar no chão e pegar R$ 200 no caixa. Não chegaram a exibir armas e fugiram em uma moto não identificada.

ACIDENTE

O dentista e instrutor de jiujitsu Carlos Rogério Nogueira, de 44 anos, conhecido como “Montanha”, morreu no início da noite do último sábado, 1º,  depois de perder o controle e tombar a sua moto, uma Suzuki 1000 cilindradas, em uma curva, no Km 369 da rodovia João Ribeiro de Barros, próximo a Piratininga.

“Montanha” tinha perdido o pai havia uma semana e foi convidado por amigos pra dar uma volta de moto e assim se distrair um pouco.

O corpo de Carlos Rogério Nogueira foi sepultado neste domingo no cemitério da Saudade em Marília. Ele era casado e pai de uma filha.