Como eu e a maioria de vocês já havíamos previsto, a classificação tricolor as semi finais da Copa Sul americana, veio da maneira mais sofrida, sórdida e com requintes de crueldade até o último minuto.
O São Paulo e sua capacidade de complicar situações tranquilas. Essa classificação poderia ter sido definida na partida de ida, onde abrimos 2 a 0 e cedemos a reação.
Ontem, não foi diferente, o time entrou disperso em campo, como se estivesse disputando um amistoso, e o resultado foi um gol antes do primeiro minuto.
O gol, mudou o jogo e trouxe o adversário pra cima da nossa defesa estabanada, fraca e sem recursos.
O ataque não conseguia segurar a bola, o meio não conseguia criar e sobrava toda a bucha para os sofríveis Paulo Miranda e Edson Silva.
Pra ajudar, mais uma vez, o técnico Muricy Ramalho pecou nas substituições, colocando em campo o ridículo Ademílson, que não relou na bola, em seguida tirou o único atacante que conseguia prender a bola no ataque, para colocar mais uma zagueiro (fraquíssimo Lucão), chamando ainda mais o adversário pra cima. Os minutos finais foram aterrorizantes!
O tricolor tem a obrigação de vencer essa taça, visto a fragilidade dos adversários, porém, se não houver uma mudança drástica de postura, comprometimento e principalmente vergonha na cara, sofreremos com mais uma vergonhosa eliminação.
Eu desconfio, mas acredito até o fim.
É o time da fé!
Jairo Pires, músico, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, coordenador de vendas, fã do Iron Maiden, volante que sai pro jogo e pode ser o usado na lateral direita…mas isso não importa, o que eu sou mesmo é são paulino!