Polícia

Cidade tem dois roubos sem bandidos mostrarem armas

Cidade tem dois roubos sem bandidos mostrarem armas

O primeiro roubo aconteceu por volta das 20h43 desta quarta-feira (5). Uma designer de 26 anos saía de um supermercado no bairro Nova Marília, quando notou um rapaz de bicicleta, vindo em sua direção. Moreno, aproximadamente 1, 65m de altura, ele se aproximou e indicou estar armado. A mulher entregou bolsa e um celular da marca LG.

Pouco depois, às 23h, um estudante de 16 anos voltava para casa sozinho na zona norte quando foi abordado por um homem alto, que usava calça jeans, blusa moletom, com capuz na cabeça, que chegou por suas costas e ameaçou. “Não olhe pra trás e passa tudo o que você tem”.

O estudante passou, um celular LG modelo L3 e sua carteira com documentos pessoais e 15 reais em dinheiro. O bandido fugiu entre as ruas Ribeirão Preto e Washington Luiz , bairro no Palmital.

FURTO

Bandidos ainda não identificados arrombaram cerca elétrica e a fechadura de uma janela e invadiram casa no Jardim Universitário. Furtaram fritadeira elétrica, dois televisores, um DVD, dois notebooks, um vídeo game e diversas joias.

PRESO

Luiz Eduardo Ramos, 25, foragido da cadeia pública de Piraju, foi detido em Marília depois que policiais receberam denúncias de moradores sobre um desconhecido observando residências na zona norte.