Decoração para ver, usar e lembrar. Mais que enfeites, opções de lazer e entretenimento. É assim a campanha de Natal do Marília Shopping, pelo quarto ano consecutivo abre em Marília a programação de final de ano e apresentou nesta sexta-feira (7) a decoração para 2014. A grande novidade é a presença marcante de um personagem infantil de sucesso para dividir espaço com Papai Noel: a Galinha Pintadinha.
Fenômeno de vendas e atração entre as crianças, a Galinha está em toda a decoração, na árvore de Natal e vai circular pelos corredores e espaços de lazer do centro de compras.
Papai Noel vai estar lá também, é claro. Tem seu trono, em um gazebo decorado e luxuoso. Mas é com a Galinha que as crianças vão se divertir em escorregador, vídeo, atrações interativas e uma casa de madeira.
Neste domingo (9), o Shopping recebe Papai Noel, que vai desfilar em carreata pela cidade e será recebido pela Galinha Pintadinha no centro de compras com uma festa. No domingo começa a campanha de vendas.
Enquanto os filhos brincam, os pais podem fazer compras e concorrer a prêmios. Toda vez que gastarem R$ 150 os pais recebem cupons que valem para sorteio de uma Hilux 0km e duas viagens para Rio Quente Resorts.
Em novembro, as compras valem cupons em triplo de segunda a quinta-feira e em dobro aos sábados e domingos. Em dezembro e janeiro, os cupons valem em dobro entre segunda e quinta. A campanha acaba no dia 11 de janeiro.
“Os símbolos de Natal são muito fortes, não podemos e não queremos abandona-los, estão todos aí: uma bela árvore, as guirlandas, cestões, o trono do Papai Noel. Mas quisemos oferecer uma atração a mais, diferenciada, interativa”, explicou Ilson Dutra, coordenador de Marketing da AD Shopping, gestora do centro de compras.
Mais que um apelo de fim-de-ano, a opção pelo público infantil segue uma tendência do centro de compras, que durante todo o ano investiu em parcerias e eventos infantis, como fantoches, teatro, cinema, gibi, espaços de lazer com balões, pipoca e muito mais.
“Crianças têm uma grande espaço no shopping, hoje são grande formadores de opinião sobre hábitos da família. Durante todo o ano tivemos eventos para público infantil em parcerias com escolas, Secretaria de Cultura e outros. O Shopping valoriza parcerias, trazer a cidade para o shopping”, definiu Matheus Lara, 31, coordenador de Marketing do Shopping.
Ilson Dutra lembrou que em 2014 o shopping acumula aproximadamente 150 eventos, ou seja, na média quase um evento em intervalos de 2 dias. “Shopping é parte da rotina, é o terceiro lugar mais frequentado: é casa, trabalho e shopping. É preciso que ele ofereça entretenimento, lazer para toda a família, com o conforto, segurança. O Shopping é um centro de convivência, de encontros, de integração”, explicou o coordenador de Marketing.
As lojas do Marília Shopping abrem de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 19h – com horários diferenciados no cinema. A Praça de Alimentação atende todos os dias das 11h às 22h.