Seis alunos do Projeto Social CEM (Centro Esportivo Mariliense) de Karatê foram aprovados no Exame de Faixa, realizado no último dia 30 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O objetivo para a temporada 2015 é incluir os alunos do Projeto Social CEM nas competições regionais. “Este certamente será o principal objetivo para o ano que vem. Acredito que eles estarão preparados para as competições regionais e, sem dúvida, será um incentivo a mais para eles continuarem praticando o karatê”, disse o professor Guilherme Gaeta Biancalana, coordenador do projeto
Segundo Biancalana, os seis alunos submetidos foram aprovados, o que demonstra bom nível de preparo e a expectativa de que algum deles possa ser uma revelação na modalidade.
Os alunos aprovados são:
Daniel Oliveira de Paula, 14, faixa laranja;
Kelvin Padovan, 6, faixa amarela;
Alan Leite Hiramoto, 14, faixa laranja
Crystian Olimpio, 8, faixa laranja
João Vinícius Muschetti, 9, faixa amarela
Alani da Silva Rodrigues, 9, faixa laranja
PROJETO
O Projeto Social CEM de Karaté conta com 27 alunos e as aulas são realizadas às segundas e quintas-feiras, com turmas em dois horários: das 16h às 17h e das 17h às 18h. Ainda há vagas disponíveis para os interessados.
“Não há limite de idade. A partir dos seis anos, quem quiser conhecer a modalidade e fazer parte do projeto basta procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para fazer a inscrição. Ainda temos vagas nas duas turmas”, afirmou Guilherme.
O professor Guilherme Biancalana agradeceu o apoio que recebe para o trabalho no projeto. “Quero agradecer ao professor Caio Matano, com quem comecei no karatê; ao sensei Gérson de Araújo, que é o técnico da equipe SEL de Karaté; e ao secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, que nos dá todas as condições para fazer o trabalho com os alunos do projeto.”