O pedreiro Cesar Augusto Souza Oliveira, 22, foi preso em flagrante após assaltar uma estudante na passarela de travessia da SP 294, no Jd Cavallari, zona Oeste de Marília. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 22h50. A estudante, de 19 anos, que também é auxiliar de escritório, voltava da faculdade, quando foi abordado pelo bandido, que fingiu estar armado colocando a sua mão por baixa da camiseta, ameaçando a vítima.
Cesar Augusto tentou levar a bolsa, mas só conseguiu pegar um livro, o seu celular e o fone de ouvido. A jovem chegou a cair no chão e o bandido fugiu sentido bairro.
Policiais que faziam patrulhamento pela região então avistaram o acusado, que começou a correr. Acabou detido ainda com o celular da vítima.. O livro o bandido jogou no chão e depois foi localizado pelos policias.
Segundo a policia Cesar Augusto, é morador de Turilândia no Maranhão e estava há pouco tempo em Marília, onde veio para trabalhar para uma Construtora, que atua na região do Jd Cavalari. Ele residia no alojamento da empresa.
FURTO
Felipe Soares de Macedo, 22, foi preso em flagrante quando tentava furtar 70 metros de fiação de uma casa em construção na rua José Ferreira de Menezes, no bairro Rubens de Abreu.
Por volta das 17h50s desta quarta-feira, 13, o desempregado foi flagrado por um construtor sobre a laje da casa. O bandido tentou fugir com o fio, foi perseguido e tentou acertar o construtor com uma telha, mas foi rendido.
Felipe Soares de Macedo foi encaminhado ao Hospital das Clinicas pois ficou ferido depois de brigar com o construtor e só depois encaminhado a cadeia pública de Pompéia.
DELEGADO DE MINAS EVITA FURTO
Fabiano da silva, 26, havia acabado de quebrar o vidro de um carro na Avenida Brasil, centro de Marília, para furtar uma bolsa quando foi visto por um delegado de Minas Gerais, que está na cidade. Ele lutou com o ladrão e recuperou a bolsa. O bandido fugiu.
FACA NA PESCOÇO
O crime aconteceu por volta das 20h50 minutos desta quarta-feira, na rua Alcides Nunes, no jardim Vista Alegre. A vítima, uma mulher de 32 anos, saia do seu trabalho e estava a caminho do ponto de ônibus, quando foi abordada por um rapaz brando cabelos arrepiados em cima e com luzes amarelas nas pontas, aparentando ter 25 anos aproximadamente. O rapaz colocou uma faca no pescoço da vítima e puxou a sua bolsa e saiu correndo.