Mais um clássico para a conta.
Provavelmente, o último do M1TO no Morumbi.
O tricolor entrou em campo com a obrigação de superar, além do rival, o cansaço provocado pela intensa maratona de viagens nas ultimas semanas. Mesmo assim, soube se impor, cadenciar o jogo e matar na hora certa.
O time mostrou equilíbrio, e mesmo diante da fragilidade do adversário, soube administrar o resultado, mesmo com o fraco desempenho no segundo tempo.
Michel Bastos, a dupla Tolói e Edson Silva e Luis Fabiano (este, queimando minha língua), foram os melhores em campo, brigando e se impondo.
Muricy Ramalho substitui bem, no momento em que o time sofreu pressão no segundo tempo, armou duas linhas no campo de defesa, e apostou nos contra ataques. Na minha opinião, o time recuou muito cedo, porém, a tática deu certo.
São os últimos jogos de Rogério Ceni e Kaká vestindo o manto sagrado, e é obrigação sua, torcedor são paulino de verdade, comparecer ao Morumbi nessas ultimas oportunidades de ver a história acontecer.
A irregularidade e os pontos bestas perdidos dentro de casa, deixaram o título mais fácil da história do campeonato brasileiro, muito distante. Distante, mas matematicamente ainda possível. Por outro lado, a Libertadores é logo ali
Vamos São Paulo!!!
Jairo Pires, músico, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, coordenador de vendas, fã do Iron Maiden, volante que sai pro jogo e pode ser o usado na lateral direita…mas isso não importa, o que eu sou mesmo é são paulino!