Um homem moreno, ainda não identificado, com blusa e boné pretos e short jeans invadiu na noite desta segunda-feira uma academia de dança no bairro Costa e Silva, zona sul de Marília. Sem mostrar arma – simulou que tinha uma na cintura, o homem anunciou um assalto e levou um monitor 15 polegadas e uma maquina fotográfica.
O ladrão também pediu celular de três mulheres, clientes da academia. A policia foi acionada e em patrulhamento pela região chegou a abordar um suspeito, mas nada foi encontrado e rapaz foi liberado.
FURTO
Dois acusados foram presos por tentativa de furto e um terceiro suspeito conseguiu fugir em Marília. O primeiro flagrante aconteceu às 20h54 da segunda. O ajudante geral Diego Coutinho dos Santos, entrou pelo telhado em um trailer de lanches fechado, chamado “Karango Lanches”, no parque São Jorge. Quando arrombou a porta principal para fugir foi detido por moradores. Diego, que foi encaminhado a cadeia pública de Pompeia.
Um pouco mais tarde, já na madrugada desta terça-feira, policiais conseguiram prender, Juan Carlos Martins, 28, acusado de tentar furtar um veículo Del Rey estacionado na avenida Sampaio Vidal. Ao ver a aproximação da polícia, um outro suspeito, identificado apenas como Tiago, correu e se embrenhou no mato do Itambé da via Expressa. Juan Carlos Martins, foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Pompeia. O carro foi devolvido ao dono.
RICK PRESO
Henrique Leandro Barbosa, 18, conhecido como “Rick” foi flagrado por policiais quando saia de um terreno baldio no Jd Santa Antonieta, zona Norte da cidade. Com ele os policiais encontraram 15 tubos plásticos com crack ou cocaína, além de R$ 30.
No terreno, com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram um saco plástico com pedra de crack, 34 tubos vazios, 21 pinos de crack e dois de cocaína.