Polícia

Mulher assaltada, ladrão é preso

Mulher assaltada, ladrão é preso

Uma mulher de 52 anos foi assaltada quando saía de casa às 6h20 na zona norte. Ela caminhava para o ponto de ônibus quando foi abordada pelo ladrão, o vigilante Marcelo Rodrigues, 27s, que usava uma jaqueta preta e demostrava estar armado. Tirou à força a bolsa da mulher e fugiu. Na bolsa vários pertences pessoais, como óculos de grau, celular e a carteira com dinheiro e documentos. 

Os policiais foram acionados e conseguiram prender o vigilante, já Avenida Antonieta Altenfelder e com ele a quantia de R$22, 00. Marcelo confessou o crime e disse que tinha jogado a bolsa da vítima em uma guarita ali perto. A bolsa foi localizada e devolvida a dona e Marcelo Rodrigues, foi autuado em flagrante encaminhado a cadeia pública de Pompeia onde ficara a disposição da justiça.

Servente preso

Uma estudante de 25 anos contou que estava parada com o seu veiculo no semáforo, no cruzamento das ruas Gonçalves Dias e Bahia, no centro da cidade, quando, por volta das 21h34, o servente Aguinaldo dos Santos, 39, exigiu que ela entregasse o celular. A estudante recusou, ele então abriu a portar e tentou roubar o aparelho. A moça empurrou o bandido e fugiu. Os policiais encontraram o suspeito, que negou o crime e afirmou que só “pediu um cigarro”. Foi encminhado à cadeia publica de Pompéia.

TRÁFICO

Jonathan Leal Paulino, 19, foi preso no Jardim Eldorado acusado de vender drogas. A polívcia já investigava denúncia de tráfico e durante a patrulha viram quando Paulino jogou uma sacola plástica em uma boca de lobo. Com Jonathan os policiais encontram R$ 158, 00 e no bueiro encontraram sacola de cocaína em dez microtubos.Jonatan disse que a droga seria usada para consumo próprio e não soube explicar a origem do dinheiro. Foi autuado por tráfico e encaminhado a cadeia publica de Pompéia.