Quinta feira de cabeça cheia…desclassificados de uma maneira displicente. Ressaca moral.
O time buscou o resultado desde o início, foi pra cima como podia, se manteve firme e eficiente na defesa, porém, na minha humilde opinião, dois fatores contribuíram para a perda da vaga. Vamos a eles:
Acredito, que mais uma vez, o técnico Muricy Ramalho foi infeliz na escalação, implantando um sistema de meio campo e ataque, até então não usado (ou pouco usado) esse ano. Justo no jogo do ano!
Abandonou o quadrado, que nos levou a libertadores do ano que vem, e que vinha funcionando, para usar um losango, isolando Luis Fabiano no ataque, fazendo com que ele, na maior parte do tempo, tivesse que sair da área pra buscar o jogo.
Outro fator, foi que desde o início, o tricolor fez o jogo dos sonhos do adversário, com chutões e ligação direta da defesa ao ataque. A partir do momento em que começou a colocar a bola no chão, na segunda etapa, o jogo começou a fluir, e com o primeiro gol, o adversário passou a ser o tempo. Complicado.
Nos pênaltis, incompetência…e ponto final.
Ganso e Pato podem ser vendidos, Kaka vai embora, Luis Fabiano pode buscar novo ares, o M1TO deve se aposentar.
2015 realmente é uma incógnita, mas uma coisa é certa: estaremos aqui pra empurrar!
” Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais…o dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais…”
Jairo Pires, músico, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, coordenador de vendas, fã do Iron Maiden, volante que sai pro jogo e pode ser o usado na lateral direita…mas isso não importa, o que eu sou mesmo é são paulino!