Nacional

Festa do Peão de Oriente terá quatro grandes shows a partir de quarta (10)

Festa do Peão de Oriente terá quatro grandes shows a partir de quarta (10)

Uma grande Festa do Peão com quatro dias de show vai reunir grandes nomes e milhares de pessoas em Oriente (20 km de Marília). A celebração começa no dia 10 com show da dupla Bruno e Marrone e segue até sábado (13) com muitas atrações. Será a 34º edição da Festa, que integra a comemoração dos 70 anos de emancipação da cidade. “Será muito emocionante termos conosco esta dupla consagrada comemorando com toda a população o aniversário de nossa cidade”, comenta o prefeito Carlos Eduardo Bolrodini Moris, o Dado

No dia 11 a festa traz outra grande atração, Fiduma e Jeca, um dos maiores sucessos do país no gênero e responsáveis por grandes sucessos. O público deve comparecer em peso também no dia 12, com a apresentação de Paulo Henrique e André, que além de grandes músicas leva para o palco a vantagem de ter músico da cidade. Para encerrar, no dia 13 tem show de Conrado e Aleksandro.

A estrutura cresceu com a festa, que vai oferecer maior espaço para praça de alimentação e estacionamento, além de um parque de diversões. A Prefeitura de Oriente vai fornecer transporte gratuito para acesso ao recinto. “Esta é uma maneira que encontramos para as famílias poderem ir gratuitamente para nossa festa e para os que consumirem álcool não precise dirigir”, afirma o prefeito Dado.

A festa prevê ainda uma cavalgada no dia 7, com encontro de comitivas no espaço do campo da Fazenda Paredão para a tradicional queima do Alho. 

A celebração do aniversário da cidade terá ainda a campanha natal Iluminado, com uma árvore de 15m de altura montada ao lado da casa do Papai Noel na Praça Matriz.

No dia 28 de dezembro acontece o tradicional “Jogo dos Amigos do Marcos” no Estádio Municipal Max Wirth às 9h, para reunir visitantes de todo a região e arrecadar alimentos para as entidades filantrópicas da cidade. Em todas as festividades, estima-se que o município reúna mais de 50 mil visitantes, número oito vezes maior que a população da cidade.