A prisão de quatro homens acusados de assaltar um casal em Vera Cruz (14 km de Marília) esclareceu também o assalto a uma residência no bairro Cecap Aeroporto, zona leste de Marília, ocorrido no dia 1ª de dezembro. São os mesmos envolvidos e já teriam confessado o crime.
O roubo em Vera Cruz aconteceu na terça-feira. Os bandidos levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos, objetos pessoais e fugiram em carro da vítima. Acabaram localizados em Marília, presos e confessaram o crime.
Segundo o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília, Aéliton Roberto de Souza , dois suspeitos acabaram reconhecidos pelas vítimas do primeiro assalto, além da arma usada no roubo: uma pistola de brinquedo.
Durante interrogatório, um dos suspeitos confessou os dois crimes e disse ainda que antes de assaltar a família em Vera Cruz circulou pelos Aeroporto e pela região do Tangará e Jardim Tropical, próximos à avenida das Esmeraldas em análise para eventuais assaltos.
A polícia distribuiu fotos dos suspeitos para eventual identificação de mais vítimas. “Solicito que qualquer vítima de roubo que venha a reconhecer o bando ou algum deles como autor de outros roubos, que procure a DIG com urgência”, disse o delegado Aélinton.
Marlon Cesar dos Santos Kristian Cesar da Silva Luís Guilherme Dia Kleyton Rodrigues Bispo