Vamos começar pelas boas notícias à Fiel torcida: a era Mano está prestes a acabar, estamos classificados para a Libertadores 2015, estamos entre os quatro melhores times do país, temos dois jogadores (Gil e Guerrero) na seleção do Brasileirão 2014 (enquanto o São Paulo tem apenas um, Souza), Guerrero quer ficar no Timão, Tite e Cristian devem voltar, Tevez também pode voltar, Petros (que não jogou nada nas últimas partidas) pode ser negociado com time alemão, o Corinthians é o vice líder ( atrás apenas do Cruzeiro) no ranking Nacional de Clubes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Podolski (Arsenal), campeão do mundo pela Alemanha posou pra foto com o Fenômeno dizendo que irá vestir o uniforme preto e branco em 2015 e, felizmente, no sábado, na Arena Corinthians, termina para o Timão a temporada do Brasileirão.
A má notícia é que não temos más notícias. Afinal, fomos goleados e mesmo assim o Grêmio nos classificou e o Mano é ruim mas vai embora.
Os adversários paulistas também não tiveram um ano bom. Um contratou nosso refugo e outro que veio passar férias. Nenhum dos dois foi pra seleção do Brasileirão da CBF. O outro tá quase caindo pra série B e tem um dos piores times de todos os tempos, segundo seus próprios torcedores. Já o da praia, trouxe o das pedaladas já enferrujadas e amarga um pífio décimo lugar na tabela.
E assim o ano de 2014, o ano da Copa, termina deixando seu legado…Ah! Não teve legado. Então, que venha 2015 e um Feliz Final de Campeonato a todos os corintianos!
Tudo bem. Para os outros times também!