Arte & Lazer

HB Imóveis faz 28 anos, cresce e aposta em alta do mercado

HB Imóveis faz 28 anos, cresce e aposta em alta do mercado

São 28 anos de mercado com uma sólida carteira de locações, investidores e negociação. A HB Imóveis de Marília comora seu aniversário com bons resultados em 2014 e muita confiança nas locações, nos lançamentos e venda de imóveis prontos em 2015. Um trabalho que começa já em janeiro com atendimento a estudantes que vêm morar na cidade e procuram aluguel com seriedade.

“Este foi um ano bom, mas um ano de alinhamento de preços, ajustes de mercados. Para 2015 temos a expectativa de um bom ano, muitos lançamentos, empresas de Marília e de fora investindo. E tudo isso com reflexo no mercado de terceiros, aquele de quem já tem sua casa e negociação, de quem vende seu terreno ou apartamento”, explica o empresário Hederaldo Benetti, responsável pela gestão da imobiliária.

Além do lançamento de novos apartamentos, loteamentos e condomínios, Hederaldo prevê negociação de imóveis ocupados pelos futuros compradores. Lembra que o mercado vem evoluindo com suporte e facilidade do financiamento, tanto em bancos privados quanto nos bancos estatais.

A imobiliária oferece toda a negociação e o suporte para contrato de financiamento, com orientação sobre documentos, avaliação de taxas, condições e procedimentos burocráticos para aprovação.

Ele explica a longevidade da empresa por uma fórmula de sucesso: atendimento, proximidade dos clientes e anos de relacionamento com investidores, moradores e  prestadores de serviços na área. Uma história que começou quando a advogada Izabel Motta Benetti, mãe de Hederaldo, passou a fazer gestão de locações para carteira de clientes do escritório de advocacia.

“É um trabalho que ela começou em 1972 e muitos dos clientes e suas famílias estão conosco até hoje”, explica. Hederaldo, bancário e ex-servidor na Secretaria da Fazenda, deixou a carreira para acompanhar os negócios, que em 1986 resultaram na fundação da imobiliária.

Uma tradição persiste e é a base do desempenho: ele participa pessoalmente em todos os atendimentos e em boa parte deles faz diretamente os contatos, visitas, negociações.

“É um atendimento próximo, estou sempre aqui, atendo sempre, acompanho, me envolvo em cada história, cada necessidade dos clientes. Exige bastante, mas não vejo jeito melhor de fazer um negócio que envolve sempre tantas decisões.”