O MAC (Marília Atlético Clube) vai poupar gramado e titulares no jogo-treino desta quarta-feira (14) contra o Tupã, às 16h. As duas decisões, tomadas nesta terça-feira (13) acompanham série de novidades para a preparação do time de olho no Paulistão.
O time transferiu o jogo do Abreuzão para o Poliesportivo Pedro Sola, na zona Oeste, e o técnico Luís dos Reis deve testar reservas e integrantes do elenco que ainda não tiveram oportunidade nos outros dois treinos – contra o Londrina e a Ferroviária.
Também nesta terça o MAC espera dois reforços – o volante Gilberto e o atacante Reis – e confirmou a contratação de Wagner Diniz, que já atuou pelo clube na série A-2 e volta para o Paulistão. Ele vem em lugar de Gil Bahia, que acabou descartado sem acordo com o Marília.
Reis comandou último treino físico e tático antes do jogo na manhã desta terça-feira. O time está pronto para o amistoso de amanhã mas já pensa também no jogo treino da próxima quarta, dia 21, quando enfrenta o Oeste em Itápolis também às 16h. Nesta partida Reis pretende contar com a base do time que enfrenta o Corinthians na abertura do Paulistão, em 1º de fevereiro.
Contra o Tupã, o técnico quer mesmo é avaliar os jogadores que ainda não atuaram desde o início, como o zagueiro Tiago Gomes, os meias Leomir e Neto e os atacantes Wellington Silva e Tiago Elias.
O Marília terá três desfalques: o goleiro Marcelo, com problemas na panturrilha direita; Bruno Farias com dores na panturrilha esquerda e Marcus Vinícius, que no treino desta terça sentiu dores no posterior da coxa. Marcos e Bruno devem fazer exames de imagem nesta tarde. O time que enfrenta o Tupã está definido com Rodrigo Calchi, Tiago Gomes, Alex Bruno e Roni; Weslem, Vitor Cruz, Leomir, Neto e Deca; Wellington Silva e Tiago Elias.
O time convocou ainda o goleiro Marcos Galetti, os laterais Evandro e Deivid, o zagueiro Yago, os volantes Caíque, Juninho Ortega, Gilberto, Guilherme Moreira, Fabiano Gadelha, os meias Lucas, Lucas Surcin e Pedro Henrique e os atacantes Leandro Costa e Wellington Amorim.