***
RESPEITÁVEL PÚBLICO

                         
Almeri, Biah, Mônica, Herbert e Alexandre Belém                       Maria Haddad, Júlia e Letícia

***
NOVIDADE

Você já viu o Circo Kroner em algum lugar? Bem, é provável, o Circo já passou por diversas cidades na região e no exterior. E está com novidades: mudou a arena de apresentação, o que ainda gera alguma adaptação. O que antes parecia mais um palco agora tem o jeitão de picadeiro mais tradicional.

***
                        
Adriana e os sobrinhos Camila, Gabriela e Lucas.                          Jefferson Mateus com a filha Jenifer

***
AQUELE FRIOZINHO

O Circo Kroner está na estrada há anos, viajou toda a América Latina e integrantes confessaram ao Giro: estreia sempre tem nervosismo. “Tem coisas que o público nunca vai perceber, mas a gente vê que não ficou como deveria ou sente muita vontade em fazer melhor. É sempre tenso”, disse um dos envolvidos. Daqui pra frente o clima melhora.

*** 

                         
Graziela, Eduarda, Marco e Rebeca                                           Heloísa, Gabriela e Paulo

***
HORÁRIO A MAIS

Depois de anunciar programação com dois horários aos finais de semana, o Circo Kroner mostrou muita fé no público de Marília e anunciou horário extra, às 16h,aos sábados e domingos. Com isso são três opções de horário – já havia sessões às 18h e 20h30, além das sessões diárias. Ou seja, falta de tempo não é desculpa para não ir.

***

                         
Gilberto Bala, piloto de motocross em Marília                             Andréia, Eliana e Sophia.

***
ESTEJA PRONTO

Circo exige alguma preparação dos pais que vão levar os filhos desde a chegada. Primeiro você provavelmente vai encontrar os tradicionais flanelinhas. Depois há alguma chance de fila para a entrada. Além disso são muitas opções em doces, salgados, lanche, bebidas e brinquedos, muitos brinquedos. Leve dinheiro ou argumentos para enrolar as crianças.




***


                                       
Erik com o filho Arthur                                                            Maria Aparecida dos Santos, alegria da criançada