Arte & Lazer

Brothers Tattoo tem novo endereço, horários e mais estilo

Brothers Tattoo tem novo endereço, horários e mais estilo

Premiado, bem frequentado e bem instalado. O estúdio The Brothers Tattoo, sob comando dos tatuadores Chileno Venegas e Érica Forte, cresceu e mudou, ganhou novo endereço e nova estrutura de atendimento: avenida Santo Antonio 4180, ao lado da rotatória de acesso ao Marília Shopping.

Visual, conforto, serviços de apoio e trabalho ganham mais qualidade, novos horários e ainda mais público. “Estávamos bem instalados, mas foi uma boa oportunidade, um novo desafio e aproveitamos. E vamos atender de segunda a sábado no horário do shopping”, explica Chileno, que ontem já iniciou atendimento no novo espaço.

Com ele e Érica trabalham mais dois tatuadores, que também passam a desfrutar de novos espaços. E o público ganha: duas salas de espera, incluindo sala de som e espaço “cinema”, além de um futuro bar vão garantir o ambiente descontraído e confortável para os tatuados, acompanhantes e visitantes.

O estúdio ganha também um espaço reservado para a criação: uma sala adaptada vai permitir espaço para desenhar, trocar idéias e criar outros formatos de arte, como telas, painéis, projetos de grafite ou decoração.

E arte é o tema do espaço, está em todos os lugares. Na decoração, repleta de quadros com os prêmios do tatuador, na estante que serve como vitrine, luminárias, tapetes e objetos antigos.

Diferentes mundos encontram-se no estúdio: a sala com bucólicos latão de coleta de leite e tapete de couro de boi ao lado de luminosos e sistemas de som com luz led que acompanha o ritmo da música.

E em torno dessa diversidade clientes ganham desenhos, contam histórias, registram no corpo as idéias, sentimentos e momentos especiais. Vinícius Peres, 22, funcionário de uma fábrica da cidade, esteve lá para conhecer o novo estúdio e completar uma tatuagem inicia há um ano e meio.

“Eu comecei com pique, mas é assim, uma hora falta tempo, depois falta oportunidade e a gente vai adiando”, disse. Ontem a encerra acabou. Ele conheceu  novo espaço, novos equipamentos e o pique de sempre. “Ficou bom, bem bacana.”