Marília

Piora estado de saúde de radialista; amigos fazem vigílias

Ozzy Issor no laboratório de rádio da Unimar, onde desenvolveu a Rádio Web
Ozzy Issor no laboratório de rádio da Unimar, onde desenvolveu a Rádio Web

O estado de saúde do radialista João Carlos Rossi, mais conhecido como Ozzy Issor, sofreu grave piora desde a terça-feira (3) e a corrente de amigos formada na internet e redes sociais foi para as ru8as: um grupo realizou momento de vigília, orações e torcida pelo comunicador na porta do hospital.

Ozzy está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Clínicas em função de complicações decorrentes de diabetes. Ele já foi submetido a uma cirurgia para amputação parcial em uma das pernas.

Desde a terça, o radialista teria passado a apresentar problemas respiratórios. Ele usa um respirador.

Além disso, a reação de Ozzy à cirurgia não foi como desejada. A necrose que provocou amputação parcial estaria evoluindo, com risco de ampliação da área amputada, além de registro de problemas na outra perna.

O HC não divulga detalhes sobre o quadro de saúde do radialista ou os procedimentos médicos adotados. Amigos tem conseguido algum acesso em visitas autorizadas pela família e pelo hospital. O radialista de Vera Cruz é conhecido por sua atuação como músico, comunicador, empresário no setor de gravações digitais e mais recentemente por uma nova paixão: participação em quadros e programas de TV em canais a cabo na cidade.

É reconhecido também por sua atuação no mercado publicitário, emprestando a voz a diversas marcas, produtos e campanhas, também. A página do comunicador no facebook reúne mais de 3.200 amigos e seguidores.