
O radialista João Carlos Rossi, o Ozzy Issor, foi submetido nesta sexta-feira a um novo procedimento de cirurgia e mostrou na quinta-feira e nesta sexta reações que animaram equipe médica e amigos. Seu quadro ainda é considerado grave, mas as reações estimularam a torcida pela recuperação do comunicador.
A nova cirurgia complementou a intervenção já realizada na perna esquerda, que havia sofrido amputação parcial. Na quinta, horas antes da cirurgia, Ozzy sorriu em encontro com amigos. E reagiu com novo sorriso ao ser informado sobre a vitória do Corinthians na copa Libertadores da América.
As informações foram divulgadas em publicação do músico Walter Claro, amigo pessoal do radialista, que fez rápida visita a ele na UTI do HC. Ozzy, que é apresentador em rádio e TV, também integrou diferentes bandas na cidade.
Amigos informam ainda que Ozzy reconheceu pessoas que foram até a porta da UTI e respondeu ao médico, além de mostrar boa reação a cuidados na perna direita, que segue sob observação.
O quadro clínico do radialista ainda inspira cuidados severos e atenção, especialmente de controle vascular e de circulação. Ozzy está internado há 15 dias em função de problemas decorrentes de diabetes, mas nem a família e nem o hospital divulgam detalhes sobre as causas e o tratamento.