A poucos dias de mais uma difícil embate, contra o São Paulo no Morumbi, o MAC (Marília Atlético Clube) empatou jogo-treino contra o Vocem de Assis, time da quarta divisão, e teve más notícias do departamento médico nesta quarta-feira.
O zagueiro Braga e o atacante Leandro Costa poderão desfalcar o time domingo. Braga está com suspeita de dengue e foi levado à Santa Casa para exames médicos.
O resultado deverá ser conhecido nesta quinta-feira (19) e, caso a suspeita seja confirmada, ele ficará fora da partida. Se o exame der negativo, há possibilidade de ficar à disposição.
Já o atacante Leandro Costa realizou apenas um trabalho físico no Abreuzão, já que ainda reclama de dores no lado direito do ombro.
O técnico Bruno Quadros admite a possibilidade de não escalar o atacante contra o São Paulo, poupando-o para as quatro últimas rodadas do Paulistão, quando o Marília jogará contra Red Bull (casa), Mogi Mirim (fora), Ituano (casa) e São Bernardo (fora).
Outro que pode ser desfalque em São Paulo é o atacante Thiago Elias, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo quase no final do jogo-treino desta quarta.
JOGO
O jogo-treino contra o Vocem terminou 3 a 3 depois o time de Assis encerrar o primeiro tempo em vantagem, com 2 a 0., gols marcados por Jaílton e Samuel.
Na etapa final, o MAC chegou a virar o placar, com gols de Gil Bahia (pênalti), Vítor Cruz e Fabiano Gadelha, mas o Vocem empatou com Léo.
A equipe maqueana que começou o jogo-treino foi formada por Rodrigo Calchi; Gil Bahia, Thiago Gomes, Marcus Vinícius e Gilberto Trindade; Juninho Ortega, Boquita, Bruno Farias e Netinho; Wellington Amorim e Thiago Elias.
Na outra parte do treino, o time teve Marcos Galletti; Rafael Mineiro, Roni, Marcus Vinícius e Deca Bahia; Juninho Ortega (Evandro Pantaneiro), Vítor Cruz, Gil Bahia e Gilberto Souza; Fabiano Gadelha e Thiago Elias (Bruno Farias).
“É o tipo de treino que mais se aproxima de jogo e é importante para vermos a movimentação de todos os jogadores. Coloquei todos os atletas que tinha à disposição, mas ainda temos trabalho na quinta e na sexta. Viajaremos no sábado pela manhã e deveremos treinar à tarde em São Paulo para definirmos a equipe para o jogo de domingo”, afirmou Bruno Quadros.