A pior campanha do MAC (Marília Atlético Clube) no Paulistão chega a nove derrotas consecutivas. Deste vez o algoz foi o São Paulo, que fez 3 a o sobre o Marília com dois gols no primeiro e um no segundo. Um público de 7.843 torcedores – que representaram uma renda de R$ 179.600,00 para o time do Morumbi – acompanhou um jogo de poucas dificuldades e chances perdidas do São Paulo.
O São Paulo não escalou Ganso e Pato, mas entrou com o capitão Rogério Ceni em recuperação de dores e teve a volta de odrigo Caio. O MAC fez o de sempre: criou pouco, não levou perigo e mostrou esforço para evitar goleada maior. O time deu seu primeiro chuite a gol aos 13 minutos do segundo tempo. Fez as tradicionais três substituições sem mudar nada no quadro da partida. Voltou de São Paulo lanterna como em toda a temporada, está virtualmente rebaixado para a série A2 com apenas dois pontos em 11 jogos.
Com pouca qualidade técnica o Marília mais uma vez abusou das faltas. Foram quatro cartões amarelos ( Marcus Vinícius, Deca, Gilberto Santos e Boquita) e um cartão vermelho para o lateral Gil Bahia. Com quatro minutos de acréscimos o MAC deixou o Morumbi sem levar perigo real ao goleiro Rogério Ceni.
Os gols foram marcados por Ewandro (12min) e Alan Kardec (15min e 73min). Depois de um primeiro tempo muito corrido e com boas joagadas, o São Paulo voltou satisfeito com o ritmo e resultado e diminuiu o ritmo da partida no segundo tempo. O Marília não conseguiu criar nada.
Na volta para o segundo tempo colocou Rafael Mineiro no lugar de Gil Bahia e Thiago Elias em substituição a Marcus Vinicius. Aos 17min do segundo tempo Fabiano Gadelha substituiu Gilberto Santos. Ainda assim as raras jogadas de ataque foram chutões de fora da área, Aos 31min Gil Bahia, que estava no banco, foi expulso por reclamação. O jogo sem emoções acabou com um prego a mais no caixão do Marília e o São Paulo na disputa pela liderança do campeonato.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Auro; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Centurión (Jonathan Cafu), Boschilia, Ewandro (Michel Bastos) eAlan Kardec
tec – Muricy Ramalho
MARÍLIA
Rodrigo Calchi, Gil Bahia (Rafael Mineiro), Marcus Vinícius (Thiago Elias), Thiago Gomes e Deca; Juninho Ortega, Gilberto Santos (Fabiano Gadelha), Vitor Cruz e Bruno Farias; Boquita e Leandro Costa
Tec – Bruno Quadros
Gols
Ewandro (12) e Alan Kardec (15 e 73)
Cartões
Amarelo – Marcus Vinícius, Deca, Gilberto Santos e Boquita; Vermelho – Gil Bahia