MAC

Zagueiro Alex Bruno e meia Netinho pedem rescisão e deixam MAC

MAc fez reapresemtação nesta segunda e joga na quarta
MAc fez reapresemtação nesta segunda e joga na quarta

Um dia após a derrota para o São Paulo no Morumbi, o zagueiro Alex Bruno e o meia Netinho procuraram a diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) e pediram para rescindir contrato com o clube, o que foi aceito pelo vice-presidente Antônio Carlos Guilherme de Souza Vieira, o Sojinha.

“Fomos procurados pelos dois jogadores, que demonstraram interesse em sair, com o que concordamos. A rescisão de ambos está acertada e desejamos que tenham sorte na sequência da carreira”, afirmou Sojinha.

Sobe para seis o número de atletas que deixou o Marília nos últimos dias, já que antes haviam saído o goleiro Marcelo, o volante Caíque Oliveira e os atacantes Wellington Silva e Reis.

Desta forma, o elenco maqueano para as últimas rodadas do Paulistão fica com 22 jogadores. Já para a partida desta quarta-feira (25), às 19h30, no Abreuzão, diante do Red Bull, pela 12ª rodada do estadual, o técnico Bruno Quadros terá apenas 17 atletas à disposição.


Alex Bruno pediu para sair e já foi

Os desfalques serão os laterais Gil Bahia e Deca Bahia, que irão cumprir suspensão automática. Gil Bahia foi expulso quando já tinha sido substituído e Deca recebeu o terceiro cartão amarelo. Além deles, o lateral Weslen, o zagueiro Braga e o meia Leomir estão em recuperação no departamento médico.

Braga está com dengue e nesta segunda-feira passou por novos exames clínicos, cujos resultados serão conhecidos nesta terça-feira (24). Já Weslen recupera-se de lesão na parte posterior da coxa esquerda, enquanto Leomir, com o mesmo tipo de contusão, foi liberado nesta segunda para reiniciar os treinamentos físicos.

REAPRESENTAÇÃO

Os jogadores reapresentaram-se na tarde desta segunda, iniciando a preparação para o jogo contra o Red Bull. Nesta terça-feira, o técnico Bruno Quadros irá comandar um trabalho tático a partir das 18h, quando deverá definir a equipe para o confronto.

Com apenas dois pontos e na última colocação da classificação geral, o MAC entrará em campo com a obrigação de vencer para manter as remotas chances matemáticas de permanência na Série A1.

O Marília foi procurado pelo Noroeste, que irá disputar a 4ª Divisão do futebol paulista, para um jogo-treino nesta quinta-feira, mas o time não aceitou porque tem jogo na quarta-feira e, com elenco reduzido, não tem como realizar a partida, já que na sexta-feira (27) viajará para Mogi Mirim, onde enfrentará o time da casa no sábado (28), às 18h30, pela 13ª (antepenúltima) rodada do Paulistão.

A partida entre Marília x Red Bull terá arbitragem de Marcelo Rogério, auxiliado por Herman Brumel Vani e Risser Jarussi Corrêa. O quarto árbitro será Cássio Luiz Zancopé.