O técnico Bruno Quadros disse em entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira (6) no Abreuzão, que já teve contato com a diretoria e há interesse de ambas as partes para que ele siga no comando do time em 2016, na Série A2 do Campeonato Paulista.
O MAC faz nesta quarta-feira sua última partida no paulistão nesta temporada, o que marca também o fim dos compromissos oficiais do time principal no ano. Rebaixado, lanterna, o time caminha para fazer sua pior campanha na história da competição e pode ter ainda mais vezames: está quase sem atletas para o banco na partida de despedida do Paulistão 2015.
Bruno Quadros admitiu também a possibilidade de, em princípio, ser o coordenador das categorias de base, principalmente da equipe sub-20, já que nas demais categorias – sub-11, 13, 15 e 17 -, há parceria com a Escola de Futebol Stadium BR, que será a responsável pelo trabalho.
“Lógico que há detalhes a serem acertados, pois de abril até dezembro é uma coisa e de janeiro a abril do ano que vem é outra coisa. Não há ainda uma definição, porém o mais importante é que há interesse das duas partes”, disse o treinador.
O time perdeu 12 das 14 partidas que disputou. Empatou duas. Tem dois pontos. Sofre com esfalques e desligamento de atletas e pode ir ao jogo quase sem atletas para o banco.
Bruno Quadros assumiu o time já na lanterna e sem possibilidades de indicar contratações ou mudar o elenco. Segundo o técnico, não está acertado como será a sequência do trabalho.
“Existe a ideia da coordenação da base, que seria basicamente na categoria sub-20, porém estamos pensando também na formação da equipe para o ano que vem, quando o objetivo será o acesso novamente. Para isso, teremos que observar jogos da Copa Paulista e dos Brasileiros das séries C e D, ou seja, dentro da realidade financeira do Marília”, afirmou Bruno Quadros.
PROBLEMAS
Com elenco reduzido, Bruno Quadros terá ainda mais três desfalques para a partida diante do São Bernardo, já que os volantes Evandro Pantaneiro (expulso) e Juninho Ortega (terceiro cartão amarelo) e o meia Bruno Farias (também com terceiro cartão) estão suspensos e não poderão jogar.
Além deles, o zagueiro Braga e o volante Vítor Cruz seguem vetados pelo departamento médico e continuarão fora da equipe, assim como o lateral direito Weslen, que também não teria condições de jogo e pediu seu desligamento do clube, o que foi aceito pela diretoria.
O treinador deverá contar com as voltas do zagueiro Thiago Gomes e do meia Leomir, recuperados de contusão. Desta forma, Bruno Quadros terá 13 jogadores à disposição: os goleiros Rodrigo Calchi e Marcos Galletti, os laterais Rafael Mineiro e Deca Bahia, os zagueiros Roni, Marcus Vinícius e Thiago Gomes, os meias Gilberto Trindade, Fabiano Gadelha e Leomir, e os atacantes Leandro Costa, Wellington Amorim e Thiago Elias.