O humorista Jonathan Nemer, de Marília, teve um dia de muito sucesso nas redes sociais nesta quarta-feira com a tag #JonathanNemerNoEncontro, criada para divulgar uma participação de 4m24s no programa de Fátima Bernardes na rede Globo.
Mais que a repetição da tag, Jonathan conseguiu milhares de curtidas em publicações nas redes sociais feitas por ele e sua irmã, Rebeca Nemer, outra artista da família que faz carreira de sucesso como cantora Gospel.
Nemer chegou até o programa graças a produção de um vídeo de humor, gravado de forma improvisada em uma conversa em um trote com ameaça de falso sequestro, um golpe tornado comum e muito usado por presidiários com acesso a celulares. O humorista contou na conversa com Fátima Bernardes que decidiu gravar de repente, por iniciativa da irmã, que estava com ele, quando recebeu o trote.
O falso sequestrador pede R$ 20 mil para não machucar a moça. A negociação vale o tempo do vídeo, que foi postado pelo humorista no Facebook e já atingiu 2.410.493 visualizações. Assista na página de Nemer no facebook.
“Fiquei extremamente honrado de conhecer a Fátima e o tratamento a mim dispensado por ela e pela produção. Sensacional. Muito obrigado a todos que usaram a tag”, divulgou o humorista após a apresentação. A participação no programa rendeu momentos animados de bate-papo e interação com outros convidados do programa.
O sucesso leva para a TV sucesso que Nemer já tem nas redes sociais, uma experiência feita de grandes números. Seus vídeos atingem média de 65 mil visualizações. Cada postagem beira as dez mil curtidas e os shows aparecem às vezes em sequência que formam “miniturnês”, com dias de viagens.
Advogado nos dias úteis e humorista nas noites úteis, como ele mesmo se define, Jonathan nasceu em São Paulo, mudou para Marília com a família aos três anos e aqui fez sua vida.
Além de suas mensagens pessoais, atua no Desconfinados, canal vídeos de humor no youtube (acesse AQUI) com mais de 212 mil visitantes cadastrados além de apresentações de stand up que já o levaram a diferentes estados do país.
Tudo isso sem esquecer de Marília, repetidas vezes citada em mensagens – inclusive na aparição com Fátima Bernardes, quando falou de sua infância e vida em escola pública na cidade.