Após folgar na rodada de sábado passado, já que o Rio Preto desistiu da competição, o Maquinho, comandado por Luciano Quadros, volta a campo neste sábado (13), às 15h, no Abreuzão, quando receberá o Penapolense, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão.
A equipe maqueana tentará voltar à liderança do Grupo 1, que está com o Tupã com 13 pontos, seguido pelo Sertãozinho com 12. Como o Marília não jogou, caiu para a terceira colocação com dez, mas pode subir na tabela em caso de vitória, podendo retomar a ponta ou, na pior das hipóteses, ser o vice-líder, já que o Sertãozinho folga neste sábado. O líder Tupã joga em casa diante do Linense, sétimo do grupo, com cinco pontos. Já o Penapolense está em quarto com nove pontos.
Para tentar mais um resultado positivo, o técnico Luciano Quadros irá manter a equipe que derrotou o Sertãozinho por 2 a 0 no último dia 30. “Vou manter a escalação, pois o time deu uma boa resposta no último jogo. Agora tivemos praticamente 15 dias de treinamento, quando procuramos aprimorar a parte física e técnica do grupo.”
De acordo com o treinador maqueano, a expectativa é positiva, apesar de saber das dificuldades que espera encontrar. “A nossa expectativa é sempre de vitória, mas sabemos que será uma partida difícil, como acontece nesta categoria em que os times são muito equilibrados, apresentando sempre altos e baixos. Mesmo assim, confiamos no nosso grupo e esperamos fazer uma boa partida.”
O Maquinho está definido com Róger; Guilherme Rocha, Marcos, Vítor e Martins; João Vítor, Jefferson, Juninho e Matheus; Maranhão e Bruninho. Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Yuri e mais Guilherme, Valgas, Luis Henrique, Hebert, Elivélton e Kibinho.
A partida Marília x Penapolense terá arbitragem de Júnior César Lossávaro, auxiliado por José Soares de Miranda e Rafael Acácio Toledo. O quarto árbitro será Paulo César Francisco.