Arte & Lazer

NAMORADOS - Marilia Shopping surpreende em plena praça de alimentação - fotos e vídeos

NAMORADOS - Marilia Shopping surpreende em plena praça de alimentação - fotos e vídeos

A celebração do jantar dos Namorados no Marília Shopping teve muito movimento, decoração especial e um evento que surpreendeu e envolveu o público: um flash mob que colocou supostos funcionários das lojas e consumidores para dançar em plena praça de alimentação.

A proposta foi uma forma de provocar impacto e oferecer uma atração surpresa inovadora para a cidade. Os flash mobs são ações com aglomerações instantâneas que parecem acontecer de forma inusitada, mas previamente combinada.

“Queria muito trazer esta experiência para Marília. Já trabalhei com a organização de evento semelhante em São Paulo e fico muito feliz por ter dado tão certo e com tanta receptividade. O público pode ter certeza que o Marília Shopping estará sempre focado em oferecer inovação, interação e lazer agregados ao mix de lojas que já é pólo de atração para toda a região”, disse Matheus Lara, coordenador de Marketing do Marília Shopping

Na noite desta sexta, quem foi à praça de alimentação encontrou diversas mesas ocupadas por grupos ou casais de jovens, alguns com uniformes de lojas instaladas no shopping e tudo parecia só mais uma noite de grande movimento.

Com todas as opções de restaurantes, lanchonetes e casas de fast food e anúncio de música ao vivo, o Marília Shopping já tinha a fórmula de um jantar animado. E ficou ainda melhor.

                                                                         

Primeiro uma jovem com uniforme de uma das lojas subiu na mesa. A música “Mamma Mia”, grande sucesso dos anos 70 com o grupo sueco Abba, começou a tocar. Em cima da mesa, a moça passou a convidar outros casais a dançar. E a alegria pareceu contagiar muitos.

Na verdade eram todos atores ou pessoas indicadas pelo shopping para participar da ação. Das mesas e danças isoladas a ação evoluiu para apresentações conjuntas, com direito a muitas fotos, vídeos e interação com público do centro de compras.

Tudo isso em meio a uma grande promoção de vendas – Meus Dois Amores – que vai dar dois carros 0km e reúne cupons das compras acima de R$ 100 feitas para o Dia das Mães e Dia dos Namorados. A promoção acaba neste domingo.