O velório da menina Laura Cury Costa, seis meses, em Paraguaçu Paulista, já recebe familiares, amigos e público que acompanhou a luta da menina pela vida em hospitais de Marília e São Paulo. O sepultamento será feito às 17h também em Paraguaçu, nde moram familiares dos pais da menina, Lorena e Gabriel.
Laurinha faleceu em São Paulo após semanas de luta pela vida contra uma doença rara que provocou crescente perda de força muscular.
Em praticamente 30 ias a família descobriu o problema grave, iniciou uma guerra judicial para conseguir atendimento público e mobilizou pessoas em todo o país em campanha para financiar exames e consultas particulares em São Paulo.
A morte da menina provocou uma enxurrada de mensagens para a família. Os pais estiveram ao lado do bebê durante todo o processo, inclusive com publicações permanentes em redes sociais para manter público atualizado sobre a luta de Laurinha.
Ainda não há diagnóstico preciso da doença, mas exames indicaram uma forma de mitocondriopatia, problema que impede as mitocôndrias de transmitirem força às células do corpo.
Para acompanhar todo o noticiário sobre a luta de Laurinha pla vida clique AQUI