Gira Comigo

Posto Fragata encerra ação inédita: 2.500 cobertores para o Fundo Social

Ação lançada pelo Posto fragata arrecadou 2.500 cobertores
Ação lançada pelo Posto fragata arrecadou 2.500 cobertores

A campanha “Auxiliando Quem Necessita”, uma iniciativa do Auto Posto Fragata que reuniu centenas de doadores, entregou nesta quarta-feira 2.500 cobertores e edredons para o Fundo Social de Solidariedade, que será responsável pela doação a famílias de baixa renda.

O volume de doações lotou dois caminhões carregados no início desta noite. A campanha começou com cem cobertores comprados pelo Posto e o lançamento de uma ação para que empresas e pessoas físicas participassem. Foi um enorme sucesso.

A campanha ganhou até uma ação especial de coleta transmitida ao vivo pela TV Marília,  com transmissão para assinantes de TV a cabo na cidade. O posto fez as compras e repassou aos doadores pelo mesmo valor pago, inclusive com nota fiscal. O Giro Marília apoiou a iniciativa.

A entrega dos 2500 cobertores nesta quarta virou um grande ato público com participação do prefeito Vinícius Camarinha, a presidente do Fundo Social, Sílvia Acetose Nascimento, e voluntárias da instituição. O repasse para o Fundo Social de Solidariedade aconteceu na tarde desta quarta-feira.

“Começamos com cem cobertores mais simples e a campanha chegou a uma adesão surpreendente. Com isso, foi possível negociar com uma indústria de edredons de Ibitinga para termos um produto que aquece melhor e com preço especial. Agora queremos a destinação para pessoas realmente carentes na periferia para um aquecimento nesse inverno. Destaco também a divulgação pela TV Marília e o empenho do meu sócio Wallace Marques”, explicou o empresário Alessandro Cardin, um dos proprietários do Posto, que tem duas unidades em Marília, nas avenidas Tiradentes e João Ramalho.

O posto já havia mostrado postura diferenciada no final do ano passado, quando coordenou campanha para arrecadar brinquedos entregues a entidades de atendimento a crianças na cidade.

A atuação completa o perfil de empresa moderna e integrada à cidade. O posto investe em ações de decoração para eventos sazonais – como Natal e festas juninas -, promoções em datas especiais como Dia Internacional da Mulher, Páscoa e Dia das Mães, além de campanhas especiais de consumo.

Tudo isso com um programa diferenciado de gestão, que envolve ainda ação com prêmios exclusivos, serviços únicos como leva-e-traz na lavagem de carros, loja de conveniência completa com refeições rápidas,  presentes e muito mais. Além disso, o posto oferece café grátis e serviços de apoio enquanto cuida de seu carro e o exclusivo pit stop, que vende cervejas geladas pelo preço de supermercado.

PARCERIA

“Mais uma vez Marília dá exemplo na parceria da iniciativa do Poder Público com a iniciativa privada. Foi assim recentemente para o novo prédio do Gacch(Grupo de Apoio a Crianças com Câncer e Hemopatias)”, disse o prefeito Vinicius Camarinha

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvia Acetose Nascimento, destacou o empenho da empresa para o sucesso da campanha. “Com isso, a Campanha do Agasalho desse ano bateu um recorde de arrecadação com quase seis mil cobertores e edredons.”