O ator e cineasta Márcio Kieling está de volta às telonas como o vilão Andrada na comédia “Vai que Cola – o Filme”, com direção de César Rodrigues, que tem estreia confirmada para o dia 1 de outubro em todo o Brasil.
No filme, Andrada é um empresário golpista e amigo de infância de Valdomiro (Paulo Gustavo), a quem sempre invejou por ser bem-sucedido. “Durante a trama, vou tentar, de todas as formas, usar o Valdomiro como laranja em uma jogada imobiliária. O que acontece não dá para contar, né? (risos)”, revela o ator que atualmente está em cartaz na peça 220V, também ao lado de Paulo Gustavo, no Vivo Rio.
Além da parceria já consagrada com Paulo Gustavo, Márcio, que também é formado em Cinema, comemora a volta às telonas. “Eu adoro cinema! É uma das minhas paixões e claro que eu estava com saudades. Fazer o que a gente gosta é maravilhoso”, afirma o experiente ator que tem no currículo filmes como Dois filhos de Francisco (2005), Gatão de Meia Idade (2006) e Vingança (2008).
Ainda esse ano, Márcio Kieling estará no longa “O último virgem”, com estreia prevista para novembro, e em agosto segue viagem para a cidade de Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, onde participará das gravações de “Maverick: Manhunt Brazil”, um filme triller em co-produção com os EUA. “Nesse filme eu vou ser um traficante que está envolvido em uma série de assassinatos ligados à venda e testes de uma nova droga”, antecipa