Uma exposição coletiva de obras produzidas pela artista Angela caprioli e suas alunas de artes plásticas será aberta nesta quinta-feira no Polo Cultural da Sala de Embarque da Rodoviária em Marília.
Com capacidade para 120 pessoas, protegida do vento e do frio, a Sala de Embarque possui 250m2, dispõe de acesso à Internet, sanitários, dispositivos para carregar baterias de celulares, TVs coloridas e ainda um amplo espaço para as exposições.
“É uma forma de descentralizar a Cultura, oferecendo oportunidade para os passageiros, as pessoas que aguardam seus entes na Sala de Embarque de apreciar belíssimas obras e para os artistas também é uma excelente oportunidade de mostrar seus trabalhos”, disse a secretária de Cultura, Tais Monteiro, que em parceria com a Emdurb administra a agenda de expositores.
Ângela Caprioli buscou a arte como terapia após momento difícil com o falecimento de sua mãe. Desenvolveu técnica, estilo acadêmico e pouco abstrato ou textura. Já expôs na Galeria Municipal de Artes e no saguão do Teatro Municipal de Marília, entre outros.
A mostra permanece aberta até o dia 9 de setembro e pode ser visitada todos os dias, das 5h à 1h.