MAC

MAC sub-11 precisa golear para garantir vaga

MAC sub-11 precisa golear para garantir vaga

A equipe sub-11 do MAC (Marília Atlético Clube) tem uma missão complicada neste domingo (23), às 9h, no Abreuzão: precisa golear o Rio Preto por cinco gols de diferença para avançar à segunda fase do Campeonato Paulista. 

O time é o quarto colocado do Grupo 1 com 14 pontos, enquanto o Rio Preto está na segunda colocação com 17 e saldo de 12 gols de saldo, contra trçes do Marília. Apenas se vencer por cinco gols, o Maquinho, com saldo de oito, deixaria o rival com sete e conseguiria a vaga.

Apesar da chance matemática, o técnico Marco Aurélio Jorge diz ser complicado conseguir. “Vamos jogar para vencer, mas sabemos que nesta categoria sub-11 é muito difícil conseguir esta diferença de gols. Mesmo assim, estou satisfeito com a campanha realizada até agora, pois conseguimos o objetivo principal, que é dar experiência a esses meninos”, afirmou Marcão.

A equipe maqueana está definida com Henrique; Coxinha, João Pedro, Gabriel Mazaro e Lucas Dantas; Erick, Caçula e Romário; Pedro Gazola, Gabriel e Andrei. No banco ficarão Renan, Luiz Augusto, Lucas Zeferino, Rafael Silva, Lucas Fonseca e Leonardo Brizola.

O jogo Marília x Rio Preto terá arbitragem de Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, auxiliado por Márcio Jacob e Rodrigo Crosara. O quarto árbitro será Anderson Fernando Diniz de Lira.

SUB-13

Já o time sub-13 do MAC/Stadium BR, comandado por Lucas Toríbio, ttambém enfrenta o Rio Preto mas em outra condição. A equipe está invicta na competição, com sete vitórias e dois empates, e o primeiro lugar do grupo já garantido com 23 pontos. A intenção do técnico é conseguir mais três pontos para terminar entre os três primeiros colocados na classificação geral – hoje a equipe tem a segunda melhor campanha entre os 42 clubes participantes.

“Vamos com força máxima para tentar a vitória. Será importante terminarmos entre os melhores da primeira fase, pois teremos uma chave difícil na segunda fase, jogando contra Ponte Preta, Amparo ou Corinthians e Portuguesa ou Grêmio Osasco”, disse o treinador.

O sub-13 entrará em campo com Lucas Guerra; Guilherme Garla, Alan Marques, Felipe Cicareli e Lucas Charali; Cleisson, Felipe Melo, Reinaldo e Paulo Neto; Diogo e Tomate. As opções de banco serão Caio Santos, Matheus Augusto, Pedro, Guilherme Vieira, Caio, Raul e João David.

A partida Marília x Rio Preto terá arbitragem de Anderson Fernando Diniz de Lira, auxiliado por Márcio Jacob e Rodrigo Crosara. O quarto árbitro será Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.