Quase duas horas de show, casa cheia e público pra lá de dedicado fizeram a noite de reencontro da banda mariliense Poderoso Chefão com a cidade, após meses em turnê e compromissos na região e no Rio de Janeiro.
Passava de 1h quando a guitarra de Gustavo Feijão e a bateria de Sérgio “Carcará” Piva encheram o salão e encobriram o som ambiente. E era só o aquecimento. Logo a banda estava completa no palco, com Ivan Martins na guitarra solo, Luciano Toloto no baixo e o vocalista Lê Morandi.
O show no Hendrix Bar reuniu amigos da banda, fãs de rock e público diferenciado que aproveitou a noite fria para acompanhar uma das bandas de maior produção na cidade.
O resultado foram horas de rock autoral e clássicos de diferentes bandas, com público pulando na pista, acompanhando no mezanino e cantando junto.
Quem perdeu a oportunidade ainda tem uma chance extra de conferir a energia do show. A banda toca nesta sábado, a partir de 20h30, no Espaço Cultural, como atração especial do projeto encontro do Rock. A entrada é franca e a apresentação faz o esquenta para a balada.