Dois músicos muito conhecidos por apresentações em festas, encontros empresariais, formaturas e jantares dançantes de Marília escaparam ilesos de um grave acidente de trânsito e pretendem transformar sua experiência em mais uma campanha por consciência no trânsito. Eles acusam um motorista de embriaguez como responsável pelo acidente.
Paulo Ricardo e Kauã, mais conhecidos na cidade como Musical Mamão com Açúcar, voltavam de um show em Pompéia quando o carro em que estava, uma Ecosport, foi atingida na lateral por uma picape velha em altíssima velocidade.
Além do carro dos músicos, pelo menos mais dois veículos acabaram atingidos. Os músicos documentaram em vídeo todo o estado após o acidente e as condições físicas do motorista, que foi detido e levado por policiais.
Um dos vídeos mostra claramente o motorista com dificuldade em deixar o carro e se locomover para ver o resultado do acidente. Motoristas e testemunhas acompanharam toda a movimentação para que ele aguardasse a chegada da polícia.
O acidente aconteceu na avenida Benedito Alves Delfino, a Via Norte. Já dentro da cidade. O motorista da camionete vinha em alta velocidade apesar da área urbana. A única boa not´picia após a gravidade do acidente é que nenhum envolvido ficou ferdo.
Os dois músicos foram orientados a procurar o boletim de ocorrência e mais informações na quarta-feira. O carro que a dupla usa para viagens e apresentações sofreu danos de lataria mas eles passam bem.
“Já faziamos avisos em nossos shows sobre o álcool. Lógico que pretendemos pedir atenção e cuidado aos motoristas. Nunca bebemos álcool, só água e refrigerante”, contou Paulo Ricardo.
Veja vídeo divulgado pelos músicos logo após acidente:
[movie_id#137]