Bares

Cantoras de Marília disputam indicação ao The Voice Brasil

Cantoras de Marília disputam indicação ao The Voice Brasil

Pelo menos três cantoras de Marília estão em uma campanha de promoção pelas redes sociais por indicações para participação no programa The Voice Brasil, exibido pela rede Globo em concurso com formato de reality show com muito potencial para alavancar carreiras mesmo de quem não vence.

Thaís Vendramini, Simone Paduim e Nikita Kirah entraram no páreo com indicação de fãs, mas a disputa é acirrada, com participações de todo o país. Para marcar as cantoras e ajudar as mailienses acesse a imagem da campanha AQUI

Para indicar – você pode até citar as três, várias vezes-, é preciso acessar a foto no Facebook, marcar a cantora – ou cantor – na imagem da rede Globo e depois compartilhar a imagem com a sua indicação. Só curtir ou só marcar não adianta nada.

Não há um prazo definido e nem compromisso de levar qualquer dos cantores. A ação é anunciada apenas como “Tem um amigo bom de gogó e que você queria ver no #TheVoiceBrasil? Marca ele aqui! A gente quer conhecer! “

Thais, cantora e apresentadora da TV Marília, faz sucesso em festas e grandes eventos especialmente em estilo balada sertaneja. Mas mostra muita versatilidade em outros ritmos, inclusive carnaval.

Aos 20 anos, tem uma carreira artística de muitos eventos, que com bina com a vida de estudante de agrárias na Unimar. Viaja muito, já lançou um EP com músicas próprias além de covers de diferentes músicos.

Com um deles, da canção Escreve Aí, foi incluída com outros nove cantores em um clipe promocional da música desenvolvido por Luan Santana. Abertura de shows e apresentações especiais em eventos como Expo Marília são outros pontos altos da carreira.

Simone Paduim, 34, desenvolve carreira solo mesclada com apresentações em bandas e com dez anos de estrada tem finais de semana cheios de compromissos e shows dentro e fora de Marília, com algumas apresentações em outros Estados.

Carnaval, sertanejo, rock, covers internacionais integram repertório, que envolve também músicas dos quatro artistas-jurados que formam os times e orientam artistas durante a competição na Rede Globo.  Caso consiga a vaga, pretende apresentar uma música de estilo romântico, talvez clássico da MPB.

“Acredito que tenha que ser uma música que exige mais, que mostre mais o potencial, a versatilidade. Gosto do sertanejo romântico, mas gosto também de clássicos da MPB. Em apresentações muitas vezes canto músicas mais antigas e parte do público até se surpreende com a interpretação. Acho importante isso, cantar como a música é, mas com a interpretação e o estilo pessoal”, disse a cantora.

A cantora já teve duas participações no programa Raul – nos quadros Quem Sabe Canta e Mulheres que Brilham – além do programa Ponta a Ponta, na rede Globo, que renderam novos fãs, muitas visibilidade e reconhecimento, inclusive entre outros profissionais da cidade. Convites para parcerias, novos projetos e apresentações cresceram, como a ideia de ir para estúdio dar voz a muitas composições. “Recebo muitas canções com pedidos para gravar e estou preparando”, diz Simone, que enfrenta um desafio: além de cantar precisa fazer toda a produção e gestão de shows, contratos e novos projetos. 

Grandes bailes, animação de carnaval, Japan Fest e a Festa Italiana são alguns dos eventos mais populares em que a cantora já se apresentou. As viagens e amizades também rendem votos e incentivo que vão de Minas Gerais a Porto Alegre.

Nikita Kirah tem 15 anos de carreira e há pelo menos quatro usa talento também em programas sociais de arrecadação de alimentos. Além de bombar a carreira, pretende usar a campanha do The Voice Brasil como forma de divulgar projetos sociais e  atrair em seus shows doações para situações como a das famílias atingidas pela chuva em Marília.

Canta músicas dos quatro jurados, mas gostaria de entrar na equipe de Lulu Santos. O repertório é eclético, envolve bailes, carnaval, shows sertanejos, covers internacionais e os principais sucessos no país.

“Quero mostrar no The Voice a beleza da voz Quando se canta com a alma, e ir além, ficar conhecida, quem sabe realizar o sonho de ser uma cantora famosa…até sentar na poltrona do Jô rsrs”, brinca a cantora.

Casada, mãe de três filhos, ela conta com muito apoio em casa. Sou muito grata aos meus fãs, amo demais. Eles me dão combustível para continuar sonhando. E agradeço a Deus pela oportunidade de colocar no meu caminho pessoas que precisam de ajuda. Porque eu vou e faço!”