Marília

Alunos da Unimar criam campanhas para empresas e levam marcas ao Campus

Alunos da Unimar criam campanhas para empresas e levam marcas ao Campus

Empresas reais, consagradas em suas áreas de atuação na cidade, colocaram na mão de estudantes de publicidade da Unimar propostas de divulgação e apresentação de seus produtos e serviços e ganharam uma oportunidade única de exposição direta para um, público alvo muito qualificado formado pelos alunos da universidade.

Dez empresas participaram do Projeto Stand, que envolveu grupos de alunos na elaboração de campanhas de divulgação, exposição dos produtos e serviços e contato com os alunos em exposição montada no Ginásio de Esportes da Universidade.

Todos os projetos investiram em formas de divulgação e campanhas de apresentação pela internet, que permite contato mais rápido e fácil com este público, além de flayers, panfletos, e modelos de ocmunicação direta com, o público alvo: estudantes universitários.

Além de ganhar visibilidade nos estandes, os participantes sortearam descontos ou brindes que vão levar os alunos para dentro das empresas. E o resultado foi uma noite de muita interação, que você confere passo-a-passo por empresas

Tatuagem

O projeto levou para a feira o estúdio Tattoo Venegas, um dos mais premiados no Estado. A campanha divulgou técnicas vencedoras de convenções, diferentes estilos de tatuagem e ainda ofereceu aos alunos chance de conhecer tintas, equipamentos, métodos e tirar dúvidas. Quem passou pelo estande concorreu a tatuagens.

Hairstylist
Cabelereiro Leandro Gustavo, principal nome em um badalado salão na avenida Rio Branco, apresentou modelos de cortes, maquiagem e produção ao vivo de alguns modelos de penteados. Para celebrar, um desfile com participação das convidadas e duas drag queens que criaram um dos momentos de maior empolgação no evento. Além de mostrar o padrão de serviços, o salão sorteou 3 cortes, 5 vales descontos e além das modelos contou com a presença da top blogueira Heloisa Palácio e da Miss Brasil Pre-Teen Universo.

Açaí não é tudo igual
Lojas de fast food com foco em saúde, a Zica do Açaí levou para a feira degustação de produtos, detalhes sobre produção, cuidados e diferenças nas formas de preparo e venda. Apresentou detalhes que podem fazer muita diferença em qualidade e custos. Também sorteou vales consumação nas lojas.

Saúde é o que interessa
A Max Muscle apresentou linha de suplementos alimentares e de suporte para atletas de alta performance, uma das vedetes de consumo em academias de todo o país. Levou personal trainners, apresentou alguns modelos de exercícios e ainda sorteou kits de produtos.

Passeio de carro 0km
Projeto de divulgação do novo Jetta, modelo top de linha da Volkswagen, levou para a faculdade material de divulgação do veículo e um sorteio de almoço em que os vencedores terão serviço de transporte no modelo de alto padrão.

Formatura
Cabine CLIQUE FOTO de fotos para imagens em turma com possibilidade de criar fundos especiais para as imagens ganhou proposta de divulgação e material personalizado para comissões de formaturas, além de um evento no face com sorteio de um álbum de fotografias. A apresentação provoicou filas de interessados nas fotos, inclusive da pró-reitora da Ação Comunitária e Extensão, Fernanda Mesquita Serva.

Outro produto focado nos formandos foi a apresentação da bomboniere Kuky,  que lançou um, produto no evento, o Bolix.

Esportes radicais 
Paintball na Soldier Zero com divulgação por flayers e uma competição de tiro ao alvo apresentou a marca de Garça e ainda ofereceu vales para grupos melhores classificados.

Na mesma linha de disputas, o Cine Esmeralda levou para a Unimar uma disputa de arco e flecha em que os prêmios eram convites para sessões com direito a combos de pipocas.

Muito estilo
A Soul Hasta, responsável por uma linha de acessórios, presentes e bijoux focadas na cultura hastafari levou produtos e modelo de divulgação para atingir alunos Nas universidades e momentos de lazer em bares e restaurantes. Além da divulgação, a marca ofereceu vales descontos.