Marília

Amor de Mãe entra em campanha nacional de arrecadação, veja como contribuir

Amor de Mãe entra em campanha nacional de arrecadação, veja como contribuir

A Associação Amor de Mãe, responsável por um dos projetos de desenvolvimento social que mais cresce na cidade, foi selecionada para integrar o programa Dia de Doar, um portal de arrecadação de recursos para financiar programas sociais.

O atendimento e interesse em investimento no Amor de Mãe foram avaliados antes de conseguir liberação para a campanha. A entidade de Marília passa a integrar grupo de programas de visualização nacional com arrecadação de contribuições a partir de R$ 5,00 pela Internet. 

“As crianças no Amor de Mãe, se transformam. Chegam como uma semente e saem como uma flor a desabrochar”, diz a apresentação do projeto na página de arrecadação. O projeto nasceu como iniciativa de atendimento a famílias de baixa renda da zona Oeste, que concentra bairros populares e famílias em condições de favela e vulnerabilidade social.

“As mães, em sua maioria sem formação qualificada eram obrigadas a viver de subempregos, sem estabilidade financeira algumas. A Associação iniciou um trabalho a fim de fortalecer os vínculos familiares e trabalhar a superação da pobreza, dando início às atividades da entidade.”

Atualmente oferece oficinas de Esportes, como futebol, baseball, vôlei e educação física; Música, com aulas de violão e canto coral; Dança, com aulas de ballet e jazz; Artes Plásticas; Teatro; Informática; Apoio Escolar, como Leitura e Escrita, Projeção de filmes educativos e Passeios culturais.

Atende aproximadamente 120 crianças e adolescentes, procedentes de famílias de baixa renda econômica de segunda à sexta feira das 8h às 17h. Ao mesmo tempo, desenvolve cursos de geração de renda às mães e mulheres da região, que envolve a confecção de pães, corte e costura, forno e fogão, doces e salgados.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado à compra dos materiais das oficinas, de novos computadores, melhoria das instalações e à continuidade dos projetos da Associação no ano de 2016.

Para contribuir e saber mais clique AQUI