Como há tempos não assisto a Rede Globo de televisão, não acompanho o reality show chamado BBB que assim com outros como a Fazenda, o antigo Casa do Artistas só servem para denigrir a imagem da mulher, mostrá-la como sexo frágil e expor a família dos participantes desses programas em baixarias que só mostram sexo, bebedeiras, xingamentos, brigas e traições. Ou seja, um punhado de baixarias. Porém, há um BBB muito pior que o da TV e que há muitos anos está acabando com esse país: a bancada da Bola, da Bíblia e da Bola.
A bancada da Bola só serve para atrapalhar o nosso futebol arte, camuflar e proteger os corruptos transformados em cartolas, presidentes de clubes e confederações e empresários de jogadores. Sem falar da CBF que conta com um e presidente preso e outros três sendo investigados e indiciados pelo FBI. A Bancada da bola sempre barrou, atrapalhou e encobertou qualquer tentativa de investigação contra esses cartolas (CPI na NIKE que acabou em pizza). Por que o Juiz Sérgio Moro que só falta mandar prender Deus, não manda prender o Ricardo Teixeira, O Del Nero e o Havelange?
A bancada da Bíblia só serve para impedir a igualdade racial, de gênero, direito a aborto em casos de violência sexual ou de perigo para mãe, da eutanásia, do casamento entre pessoas do mesmo sexo, além se oporem a criminalização de pessoas que praticam violência discriminação contra os homossexuais, bissexuais. O que falar do Deputado Bolsanaro.
A bancada da Bala é composta por políticos ligados a indústria da arma, ex policiais militares e militares de modo em geral. A bancada se movimenta para revogar a o Estatuto do Desarmamento, pela redução da maioridade penal e tenta criar uma Comissão de Segurança que irá desmembrar os Direitos Humanos no país. A única coisa boa que esta bancada faz é tentar barrar as saídas temporárias dos presos condenados.
Assim como todos os reality shows, esse BBB do Congresso nacional tem que acabar e rápido, se possível já nas próximas eleições.