Sua mãe fez aquele arroz com uva passa? Aquele seu tio chato está chegando? Sua vó lhe deu MEIAS? Pegue um Dollynho, um saco de Fofura, corra pro quarto e tranque a porta e só saia depois que o véio sacudo já tiver se mandado pela chaminé! (quem é que tem chaminé?!)
Aqui vai algumas dicas para você não bobear e comprar porcarias em promoções de natal.
Com notas incrivelmente baixas a especulação sobre esse game é que a galera o comparou, pelo tema, a “Assassins Creed” e “Dante’s Inferno”. Ainda que haja bugs, possui o que falta para muitos jogos se tornarem ótimos, diversão! E não é disso que videogame se trata? É quase um beat ‘em up do final dos anos 90 com visual bacana e combate divertido, combinações de armas e sistema de evolução.
JOGUE – The Cursed Crusade
Repleto de QTE’s (Quick Time Event) aquele lance de apertar o botão na hora certa.
Também é possível jogar em muiltplayer co-op local o que me faz lembrar mais ainda os jogos dos anos 90.
Diversão boba para gente legal!
[movie_id#219]
JOGUE – Red Faction Armageddon
Pega a metranca, aquela marreta biônica do chapolin e QUEBRA TUDOOO!
Não sei vocês mas eu adoro quebrar coisas, “Red Faction” ficou conhecido por nos proporcionar esse prazer, porém com visão em primeira pessoa e nem era tudo isso la no PS2.
Agora em terceira pessoa, RF Armageddon é uma sequência ao bem sucedido “Red Faction Guerrilla” de 2009, que por sua vez era um jogo em mundo aberto também em terceira pessoa.
Armageddon retorna com uma pegada mais linear, perdendo muitos pontos por isso. Muito criticado, desandou nas vendas fazendo com que a THQ abrice mão da franquia que agora pertence a Nordic Games.
“Mano, e por que diabos eu deveria jogar isso?!”
O game desapontou quem jogou o antecessor, eu não joguei o Guerrilla e concordo que foi retrocesso, afinal como um jogo deixa de ser mundo aberto? Ja pensou se no GTA, ao invés de andar para onde quiser, tiver que ir passando de fase? Éh… enfim, reafirmo que ainda assim é um bom jogo de tiro em terceira pessoa, com uma destruição superdivertida e se você, mané, destruir aquela ponte que levaria a saída, não se preocupe, também é possível recontruir e reparar eventuais cagadinhas.
O tio recomenda.
[movie_id#220]
JOGUE – DARK SECTOR
Outro bom shooter em terceira pessoa que foi ofuscado, talvez culpa dos próprios defeitos, mas tem sim muito a oferecer.
O game foi até banido da Australia por ser muito violento… não acho que se compare a “Manhunt”, mas é fato que você pode amputar pessoas e zumbis com sua estrela ninja que sai do seu braço.
É possível melhorar suas armas no mercado negro, mas se você pegar uma arma de um inimigo abatido ela irá explodir na sua mão.
[movie_id#221]
Fuja – Robert Ludlum’s The Bourne Conspiracy
O pior é que tem gente que gosta, pro tio, é mais um daqueles “jogos ruins baseados em filmes”. Combate repetitivo, mira ruim, stealth não funciona, enfim, eu não entendo porque ninguém meteu o pau nele, perdeu para vários jogos em diversas premiações, mas só o fato de ter sido indicado a qualquer coisa já é revoltante.
E para quem se importa, não é o Matt Damon.
[movie_id#224]
Corra – Wanted: Weapons of fate
Acho que o texto acima também se aplica aqui com algumas exceções, mas as semelhanças são grandes.
Começando pela linearidade que irrita, parece que o jogo se passa em um corredor cheio de curvas e sem nunca olhar para trás.
Mas tem seu mérito pela inovação, é possível curvar a trajetória das balas como no filme, pode se dizer até que é um estilo mais polido de tiroteio, onde você adota uma postura mais tática para flanquear os oponentes.
Ainda assim outro jogo medíocre.
[movie_id#222]
Nem chegue perto – Bound by Flame
Um RPG de ação que tem como maior defeito o seu sistema de combate quando deveria ser justamente o contrário, não dá para entender a finalidade.
E o pior é que eu tentei! O game é difícil, e não no bom sentido, fica difícil por conta de um defeito, fora encarar um monstro no nível 4, tomar uma surra, voltar mais tarde no nível 10 e tomar outra surra.
Possui um visual legal, me interessei no início porém… muito decepcionante.
[movie_id#223]
Feliz natal molecada! Semana que vem to de volta!