Marília

Bancos, telefone, carros, tv e serviços entram na lista do Procon em Marília

Bancos, telefone, carros, tv e serviços  entram na lista do Procon em Marília

O Procon de Marília divulgou nesta terça-feira relação de 110 queixas de consumidores consideradas fundamentadas com pedido de respostas e atendimento para empresas de Marília.

Serviços de telefonia, TV por assinatura, bancos, venda de veículos ou peças. Imóveis e até cursos superiores constam na lita de reclamações. A divulgação da lista abre prazo para que as empresas procurem o órgão e apresentam suas justificativas.

A publicação não aponta detalhes das queixas, mas as empresas de telecomunicações, como Claro, Tim e Sky, são repetidamente citadas nas reclamações e lideram o ranking dos problemas.

A relação completa foi divulgada pelo Diário Oficial do Município. Para ler é preciso acessar a página oficial e fazer o download da edição desta terça-feira (clique AQUI para acessar).

Com a publicação o Procon abre prazo de 15 dias para que as empresas citadas apresentem recursos contra as reclamações dos consumidores.

O Procon de Marília atende no Ganha Tempo, na avenida das Indústrias, 294, no centro de Marília.