A roda de uma camionete afundou no asfalto quando o motorista tentava sair de sua casa no bairro Parati, de Marília, na noite desta terça-feira, segundo mensagens divulgadas por familiares nas redes sociais.
O asfalto cedeu a partir de um buraco que há muito tempo existe no local sem reparos, segundo as informações divulgadas. Bombeiros e policiais militares participam no resgate e controle de acessos.
Segundo uma filha do morador, quando mais esforço era feito para retirar a roda, mais o asfalto cedeu. Ainda não há detalhes de prejuízos no veículo. A família teria feito um telefonema com pedido de obras no dia do acidente. Até às 11h nenhum equipe da prefeitura esteve no local, segundo os moradores.
Apesar de os bombeiros ajustarem algumas tábuas para dar mais segurança à passagem, a família evita usar a garagem.
Buracos e má conservação de ruas são um dos maiores problemas da cidade no momento e atingem todos os bairros. Demora em atender reclamações, falta de recursos para operações de pavimentação em todos os bairros e as fortes chuvas que agravam desgaste do asfalto tornam o problema ainda maior em Marília