Iae molecádis como estão as férias? Estão “salgando o bozó” na praia? Que inveja!
E fala pro tio, quem conhece a Alvanista ae levanta a mão!?
É rapaziada, os gamers ainda dominarão o mundo! A indústria de videogames é um monstro que gera milhões de Dilmas e Obamas em todo o mundo.
E porque não uma rede social para nós? E brasileira ainda por cima! Foi fundada em 2012 por um grupo de amigos de Fortaleza no Ceará (Oxente!) e como a bixinha funciona, é bem simples, a interface lembra um pouco o facebook, mas com sistema de recompensas e compartilhamento de dados da PSN, Live, Steam e até do World of War Craft.
Então ela mostra pra todo mundo os seus troféus, pontuação e seu nível em cada conta, não e legal? Também funciona como blog onde você pode compartilhar informações e conteúdos. Uma das sessões que eu adoro é a de jogos, onde há uma puuuta lista separada por plataforma de seus respectivos jogos, você pode marcar se você tem, se já jogou e finalizou ou se você quer ter o jogo, na esperança que uma boa alma lhe dê de presente.
Eu estou lá, sou o viper6, dêem uma conferida e se quiserem me adicionar… paga dez real! Zuera!
Não precisa chorar, o tio dá mais uma dica de game.
Mirror’s Edge
Parkour em primeira pessoa, mano! Esse é o foco pelo menos e é mais um super underrated da sétima geração, creio que a culpa seja dos comandos que são um tanto diferentes do que o habitual para jogos fps. Eu até ouvi uma crítica construtiva sobre o game e era com relação a uma falsa liberdade, que as rotas já eram pré-definidas, concordo, porém o jogo não é sobre isso, é um triler onde você deve escapar, fugir e dar no pé com policiais armados e helicópteros atrás de você. Vale muito a pena sim!
[movie_id#234]
Um segundo game da franquia está previsto para maio deste ano para PS4, Xone e PC e irá se chamar Mirror’s Edge Catalyst.