Daqui a dois meses chega pra gente esse título da Ubisoft que já está deixando a galera subindo pelas paredes. Previsto para 8 de março, Tom Clancy’s The Division já anunciou a pré venda, edição “Sleeper Agent” e mais um monte de coisa pra deixar todo mundo pobre.
The Division se passa em uma Nova York pós apocalíptica após um vírus atingir os EUA. A sociedade entrou em colapso e você faz parte de uma “divisão” recebendo ordens direto do presidente para manter a ordem na casa.
O game tem elementos de RPG, progressão por níveis e afins, com modo cooperativo online.
Segue um vídeo meio longo, tem dois gameplays e no final a equipe de produção fala um pouco sobre o jogo.
Está em inglês, sem choradeira!
[movie_id#239]
E já que a gente entrou na pegada de tiroteios pós apocalípticos, aqui vai uma sugestão de um game que vocês simplesmente PRECISAM jogar.
Spec Ops: The Line
Spec Ops é uma franquia já bem antiga The Line é o décimo primeiro capítulo da série mas esse em especial é uma adaptação de um livro chamado Heart of Darkness de Joseph Conrad.
Assim como Metrô 2033 e Last Light que também tem livros como base, Spec Ops The Line é fantástico, com uma narrativa densa e envolvente. O game é de 2012 de tiro também em terceira pessoa, se passa em uma Dubai completamente arregaçada. Na pele do capitão Martin Walker, você é enviado para uma missão de reconhecimento com mais dois companheiros onde encontram tropas americanas mortas e decidem ir em busca de sobreviventes.
The Line foi nomeado e ganhou muitos prêmios inclusive o de melhor narrativa no Machinima‘s Inside Gaming Awards.
Eu terminei semana passada e quero muito jogar novamente, principalmente pelo fato do game ter 4 finais diferentes.
Segue o trailer
[movie_id#238]
Sugestões? Elogios? Críticas? Comentem aí, quem sabe o seu game preferido não aparece na coluna?
Falo ae!