A dona-de-casa Juliana reis, 25, virou centro de uma polêmica que começou com um dos tradicionais desafios das redes sociais, com postagem de fotos de um tema sugerido por amigas.
O problema começou quando Juliana recursou participar do desafio da maternidade e decidiu fazer mais: postar o lado difícil de ter um bebê. A postagem recebeu enxurrada de críticas e a página da moça foi bloqueada no Facebook – por motivo ainda não conhecido . Ela ficou 12 horas fora do ar.
Juliana deu à luz há 45 dias. Quando foi desafiada, disse detestar ser mãe mesmo amando muito o filho. A mensagem viralizou – agora com mais de 90 mil curtidas.
“Não sabia que ia repercutir, mas, já que é assim, vou continuar defendendo o que acredito. Fui tirada do ar sem mais nem menos. Nunca quis ofender ninguém, só quis mostrar a real maternidade”, disse em entrevista ao jornal Extra
Com a página reativada, ela falou sobre sua relação com a maternidade. “As pessoas estavam dizendo que eu não aguentei a pressão, afinal, todo mundo estava achando que eu tenho depressão pós-parto! Para esclarecer esse lado, EU NÃO TENHO DEPRESSÃO!”