A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Ourinhos 13 quilos de drogas transportados em um carro de luxo ocupado por dois homens que disseram ser empresários em São Paulo. Os dois vinham de Foz do Iguaçu e as drogas estavam escondidas na caixa de som.
Os policiais localizaram 11 tijolos de haxixe, dois tijolos de pasta base de cocaína e duas sacolas plásticas com anabolizantes. Eles ocupavam um Touareg, importado, com placas de São Paulo.
Os dois foram presos em flagrante, levados para a delegacia de Ourinhos e depois para a cadeia em São Pedro do Turvo. Além do modelo do carro, o tipo de produtos transportado pelos dois chamou atenção dos policiais.
“É diferente daquele caso comum que nós vemos. São pessoas letradas que servem apenas de mula, só para entregar as drogas. E o que nos chamou a atenção foi o carro. Um modelo de luxo, importado, V8, ou seja um veículo potente”, disse o inspetor da PRF, André Lúcio de Castro, em entrevista à TV Tem.
Os dois acusados disseram ter recebido R$ 5.000 pelo transporte das drogas, que teriam sido entregues no terminal rodoviário de Foz do Iguaçu .