MAC

MAC cede empate e segue no fim da tabela

MAC cede empate e segue no fim da tabela

O MAC (Marília Atlético Clube) esteve à frente no placar por duas vezes e ainda assim cedeu o empate ao Taubaté na noite desta quarta-feira no Abreusão. O time termina sua participação na 10ª rodada com uma triste 18ª posição, com dificuldades para sair da zona de rebaixamento.

Começou com vontade, marcando na intermediária e botando pressão. Aos oito minutos veio a recompensa. Cortez avançou pela esquerda e ainda na entrada da área soltou um chute forte, contou com uma falha grotesca do goleiro Maurício, do Taubaté, e abriu o placar.

O MAC não só segurou a vantagem como tentou outras boas jogadas, principalmente com a intermediária fechada para acompanhar a saída de bola do Taubaté. Mas a alegria durou até os 44 minutos.

O Marília tinha falta na linha intermediária de ataque e Yan rifou a bola, com um chute direto a gol que saiu fraco pela linha de fundo.

A cobrança do tiro de meta encontrou Andrezinho na lateral esquerda do ataque, ele cruzou e pegou a zaga do Marília despreparada, com dois jogadores para um defensor. A cobertura chegou tarde e o Taubaté empatou.

Precisando da vitória para se aproximar da zona intermediária da tabela, o MAC voltou com vontade e já aos quatro minutos Israel cruzou na cabeça de Du Gaia, que empatou a partida. Mas o Taubaté logo mostraria a que veio.

Botou pressão, dominou o jogo e aos 12 empatou a partida mais uma vez com gol de Makanaki, que aproveitou nova falha da defesa do Marília e uma bola viva dentro da área para chutar e empatar.

A partir daí o jogo foi de sorte para o Marília, que escapou de repetidas chances de vitória do time visitante.

O Marília foi a sete pontos e está à frente apenas de Monte Azul e Rio Branco. Seis times serão rebaixados.